💙Além do Tempo❤

109 2 51
                                    

[Avisos]
<<Dino × Dina>>

amantedejikooke
Mais um pedido feito! Espero que goste!

Papo reto, eu nunca vi nenhuma fic só dos dinos-

529 palavras da luna💛
____________________________

Me sinto tão só, como se eu procurasse alguém.. Uma falta que dói.. Saudades só não me lembro de quem..

Sera que isso é um sonho?

Reflexos na minha memória me diz que isso é algo sobrenatural..

Será que o universo é capaz de mudar toda a física que eu aprendi? Ou sera uma falha no tempo que o amor percebeu e veio corrigir?

O mundo não para, o tempo não volta.. mas isso não foi o'que eu vi.

É que o nosso amor foi tão forte que deu um jeito de te trazer aqui.

Nem épocas nem datas conseguiram evitar..

Já estava escrito agente se amar, não importa o tempo não importa o lugar.

Dane-se a lógica não vai explicar!

Nossos laços já foram traçados por algo maior e bem além daqui.

Quem é você?

Para de pensar nisso Dino! Você nunca vai saber quem é esse pessoa.. mas.. esse sentimento é real? Eu.. não sei..

Que merda eu tenho que ir naquela biblioteca só porque o lg pediu, sério, vai tomar no cu.

Eu saio de casa em direção a biblioteca.

[Luna narrando]

Enquanto caminhava pelas ruas, a sensação de déjà vu se intensificava. Cada esquina, cada árvore parecia sussurrar segredos antigos. Ele parou em frente a uma pequena biblioteca, a luz suave iluminava os livros empoeirados.

Dentro, uma mulher de cabelos longos e ruivos com olhos verdes estava organizando as prateleiras.

Quando seus olhares se cruzaram, um choque percorreu seu corpo. Ela sorriu, e aquele sorriso parecia desvelar uma memória que ele não sabia que tinha.

Dino- Você parece familiar
*ele disse, tentando esconder a confusão*

Dina- Talvez você já tenha estado aqui antes!
*respondeu ela, com uma voz suave que ecoava em sua alma*
Ou talvez nosso destino tenha nos reunido mais uma vez..

Ele hesitou, as palavras que a seguiram se formaram como um eco de seu próprio coração.

Dino- Você acredita que o amor pode transcender o tempo?

Dina- O amor é a única coisa que realmente existe além do tempo. Às vezes, ele nos encontra, mesmo quando estamos perdidos
*Ela inclinou a cabeça, com seus olhos brilhando como esmeralda*

Enquanto falavam, a loja parecia desaparecer, e flashes de memórias passadas começavam a surgir: risos em um campo, mãos entrelaçadas sob um céu estrelado, promessas sussurradas em meio a uma tempestade.

Dino- quem é você?

Dina- a resposta pode ser mais complicada do que você imagina. Às vezes, somos apenas fragmentos de um amor que ainda está se formando..
*Ela sorriu novamente, mas desta vez com uma tristeza profunda*

O relógio da loja soou, e ele soube que o tempo não poderia ser ignorado.

Dino- Dina?!

Dina- Dino..?

A conexão entre os dois era notável, como se mesmo separados o amor tenha dado um jeito para uni-los de novo.

Quando os dois se lembram de quem eles são, eles correm para se abraçarem.

Dina- o amor transcende o tempo ou espaço

Dino- Já estava escrito agente se amar

Dino e Dina- Eu te amo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ONE SHOTS ーIRMANSQUADOnde histórias criam vida. Descubra agora