🍄inimigos? acho que nao..🐈‍⬛

180 10 65
                                    

[Avisos]
<<apuh × lggj>>

Isso aqui é INSPIRADO em topcraft, no caso, NÃO é IGUAL o original.
Mas varias coisas são parecidas, mas nao e quase nada igual o original. Espero a cooperação de vocês ^^

990 Palavras da luna💛

____________________________

TopCity, uma cidade onde o glamour e o mistério se encontram, com duas empresas poderosas e secretas: a PSY, liderada por Apuh, o prefeito da cidade. e a Bigodes, sob o comando de Lg. Apesar de parecerem rivais, eles têm uma conexão muito mais complexa.

Em um elegante escritório da PSY, Apuh está analisando relatórios e planejando estratégias quando seu telefone toca.

(Assistente do apuh:shion)

Sh- Senhor Apuh, temos uma reunião agendada com um novo parceiro de negócios em uma hora.

Apuh- Perfeito. Vou me preparar. E, por favor, mantenha a reunião de amanhã com o lg em sigilo absoluto.
*olha para o relógio*

Sh- Claro, senhor.

[Em outro lugar-]

Em um sofisticado restaurante, Lg está conversando com sua equipe sobre um novo projeto quando recebe uma mensagem discreta.

(Assistente do lg: luna)

Lu- Senhor Lg, o relatório da PSY está pronto. Eles estão programados para nos encontrar amanhã à tarde.

Lg-  Excelente. Prepare tudo para que ninguém levante suspeitas.
*sorri*

As únicas pessoas que sabiam sobre o relacionamento entre apuh e lg eram seus assistentes.

No dia seguinte, Apuh e Lg se encontram em um local neutro, era uma cabana no meio de uma floresta. Eles entram pela porta principal e se encontram na entrada da sala.

A cabana é um refúgio isolado e discreto, com uma decoração rústica que contrasta com a sofisticação dos dois líderes. A sala é iluminada por uma lareira crepitante, e há uma mesa de madeira no centro com algumas cadeiras ao redor. Apuh e Lg entram pela porta principal, e a tensão no ar é palpável, misturada com um toque de expectativa.

Ap- Lg, sempre um prazer.
*sorri ao ver lg*

Lg- O prazer é meu, Apuh. Vamos fazer isso?
*da um sorriso sincero*

Os dois se sentam ao redor da mesa, cada um com um olhar calculista, mas com uma leveza nas expressões que revela o carinho que têm um pelo outro.

Ap- Antes de começarmos, queria apenas mencionar que este encontro é um passo importante para ambos. Precisamos garantir que nossos planos se alinhem perfeitamente.
*olha lg*

Lg- Concordo. E quanto mais secreto for, melhor. Não podemos deixar que ninguém descubra sobre nossa colaboração.

Ap- Exatamente. Temos alguns detalhes para discutir. A PSY está pronta para investir no projeto conjunto, mas precisamos definir as áreas de responsabilidade.

Lg- Vamos detalhar isso. A Bigodes pode fornecer a infraestrutura necessária, mas eu preciso garantir que o fluxo de informações seja transparente entre nós.
*pega um bloco de notas*

Ap- Perfeito.

O plano de ambos era que a PSY e a Bigodes entrem em uma "guerra" no meio da cidade, e com isso quando os dois se encontrarem no campo, eles revelam para todos seu relacionamento secreto. Assim acabando com a guerra que parecia não aver fim.

[Na hora da "guerra"]

O centro de TopCity, onde a PSY e a Bigodes começaram uma disputa aparente, com movimentações e atividades de ambas as empresas dominando a área.

Com explosões, poções e itens quebrados e a cidade observa o confronto, Apuh e Lg se dirigem para o centro da disputa, onde a tensão atinge seu clímax. Eles se encontram em uma área aberta, cercada por segurança e uma multidão de curiosos.

Ap- Pessoal, quero que todos parem por um momento e ouçam. Esta não é uma guerra real.
*levanta sua voz em um tom de autoridade*

Lg- É isso mesmo. A PSY e a Bigodes não estão aqui para destruir uma à outra, mas para revelar algo importante.

A multidão murmura, confusa e intrigada.

Ap- O que vocês não sabiam é que nós dois, Lg e eu, temos algo muito mais profundo do que simples rivalidade.
*da um passo a frente e olha lg*

Lg- Estamos aqui para revelar o que verdadeiramente nos une: um relacionamento que transcende qualquer rivalidade.
*vai ao lado de apuh e segura sua mão*

A multidão fica em silêncio, chocada, enquanto Shion e Luna observam a reação dos presentes com um misto de alívio e ansiedade.

Ap- Em vez de brigas e disputas, escolhemos revelar a verdade sobre nós. A partir de agora, a PSY e a Bigodes trabalharão juntas, e esperamos que esta cidade veja que a verdadeira força vem da colaboração e do entendimento mútuo.
*olha diretamente a multidão*

Lg- Agradecemos a todos por estarem aqui e esperamos que este seja um novo começo para todos nós.

Os dois líderes, agora de mãos dadas, mostram ao mundo sua verdadeira conexão, desafiando as expectativas e revelando que seu relacionamento secreto era, na verdade, a base para uma nova era de cooperação e entendimento em TopCity.

"No coração da cidade onde o mistério dança,
Dueto de sombras, onde o glamour avança.
PSY e Bigodes, rivais no palco urbano,
Mas por trás das cortinas, um amor soberano.

Apuh, o líder, com olhar calculado,
E Lg, com astúcia e charme elevado,
Cavam no solo de intrigas e conquistas,
Mas é o segredo que une suas vidas.

Em meio ao tumulto de uma guerra simulada,
Os dois se revelam, a verdade é clamada.
Entre o caos e os olhares intrigados,
Desnudam seus corações, antes escondidos.

Mãos entrelaçadas, o calor e desejo,
Desafiando o mundo, entregam-se ao beijo.

Segredos não mais, o amor é a chave,
Unindo dois mundos com força suave.

No crepúsculo da cidade, nova era se desenha,
Com paixão que transcende, como a lua cheia.
Na interseção de poder e ternura,
Surge um laço, uma conexão pura.

Entre a rivalidade e o céu do oculto,
Ficou claro que o amor é o maior fruto.
Nos corredores de poder, um novo começo,
Com o coração exposto, sem mais excesso."

Essa é a poesia que shion e luna criaram juntas para descrever essa história.

ONE SHOTS ーIRMANSQUADOnde histórias criam vida. Descubra agora