[Avisos]
<<Tonigon × ligonz>>Género-
Hot softPedido de-b3rry_manteiga
como é minha primeira vez escrevendo um hot soft, vai ta uma merda, me desculpem por isso! E eu tive que mudar um pouco a sinopse da original (mais nada muito diferente).Mais vai ser um hot bem soft okay? Nada que tenha algo como *aquele lugar* e a *alavanca*, Se é que me entende..
E mais uma coisa, eu tentei mudar o jeito da minha escrita então se tiver ruim de ler me avisem.
588 palavras da luna💛
(Bem curto ne-)
____________________________Tonigon estava acordado antes do alarme, como sempre, e não era por falta de sono. Ele adorava a tranquilidade das manhãs chuvosas e a oportunidade de preparar algo especial para Ligonz.
O sol não avia nascido completamente, mas a luz brilhante do amanhecer e o som suave da chuva pairava os cómodos do apartamento.Com um sorriso em seu rosto, tonigon fez suas rotinas matinais e foi preparar a refeição de seu amado.
O aroma de torta de maçã fresca logo começou a se espalhar pelo ambiente.
Ele colocou com cuidado na mesa: uma jarra de café, frutas frescas, e a torta que ligoz tanto amava. Era uma tradição criada entre eles, um café da manhã simples mais cheio de significado.Logo ligonz despertou ao sentir o cheiro de torta pairando no ar. Lentamente ele se espreguiçou e sorriu ao sentir que o cheiro era da sua torta preferida; torta de maçã. Então ele se levantou, ainda com seu pijama confortável, e foi até a cozinha.
-Bom dia amor...- ligonz murmurou, passando seus braços em volta da cintura de tonigon e colocando seu rosto no pescoço do mesmo.
-Bom dia meu lindo- tonigon respondeu com uma risada baixa, se virando para dar um beijo suave nos lábios de ligonz. -preparei algo especial hoje, espero que goste- sorriu.
Logo ligoz sorriu e puxou a cadeira, sentando-se a mesa. Tonigon serviu a torta e as delícias, e eles começaram a comer enquanto conversavam pelo dia que estava por vir.
-ce realmente tem talento pra comida- ligonz disse, pegando na mão de tonigon e dando um beijo na palma. -café da manhã com você é um presente-
-eu só quero te ver feliz- tonigon respondeu, com os olhos brilhando com ternura. -e pra mim, passar as manhãs com você são os melhores momentos do dia- riu.
Enquanto conversavam, o clima entre eles se tornava cada vez mais íntimo. Ligonz se inclinou para um beijo mais profundo, e Tonigon respondeu com igual afeto. Eles estavam cercados por uma sensação de conforto e conexão que apenas aquele momento poderia proporcionar.
Depois de comerem, Ligonz se levantou para limpar a mesa, e Tonigon o ajudou, ambos rindo e se tocando de maneira carinhosa. Em um momento de brincadeira, Ligonz puxou Tonigon para um abraço apertado e sussurrou -Obrigado por tornar cada manhã tão especial-
Tonigon sorriu contra o ombro de Ligonz. -Não há lugar onde eu preferiria estar do que aqui, com você. Meu Azumi-
-eu também te amo- ligonz disse enquanto da um beijo em tonigon, que retribui tal ato.
[Luna-
Azumi=porto seguro]Eles passaram o resto da manhã relaxando juntos, desfrutando da companhia um do outro antes de começar o dia. O café da manhã tinha sido mais do que uma refeição.
havia sido uma celebração do afeto que eles tem um pelo outro. Um laço eterno que nunca esfria.
E assim se passam os dias desse lindo casal. Um amor que é lindo de se ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS ーIRMANSQUAD
Fanfictionone shots! Aceito pedidos de ships! Menos alguns ships.. por exemplo, naizim ou algo entre o drake e o drux q não seja mendrux. Se a pessoa do ship avisar que está desconfortável o capítulo sera removido. [oque é "one shots"?] one shots significa fi...