Cap feito agorinha, vindo do forno até aqui para não deixar vocês sem nada ahahah
Perdão o Wattpad, ele fica mudando o travessão grande, para o hífen do nada...
Boa leitura! <3
REGULUS BLACK
- Regulus? Onde esteve esse tempo todo cara? - Evan pergunta assim que entro no nosso dormitório.
Eu ainda estava com sono.
Havia acordado não tem nem vinte minutos e só comi um pouco junto com James para depois voltarmos para nosso dormitórios.
- Eu e James encontrámos a sala - digo após me jogar na cama de bruços e abraçar minha almofada.
- E estiveram se pegando até agora? - Barty pergunta.
- Não, estivemos dormindo - respondo não estando com cabeça para ele.
Eu não queria falar, eu queria dormir e esquecer o mais rápido possível a forma como acordei com o corpo todo em cima de James numa espécie de abraço.
Eu não sei como isso foi acontecer e quando acordamos tentei o mais rápido possível sair de perto dele para não se notar muito meu rosto completamente vermelho.
Porém é óbvio que ele notou porque quando nos despedimos em frete as escadas da Grifinória o seu rosto esboçou um sorriso de canto e eu jurei que o tinha ouvido dizer algo indecifrável pela nossa distância, mas quando olhei para trás ele já não estava lá.
...
Espera... O que é isso?
Me levanto na hora em que sinto a coisa gosmenta em meus cabelos e olho ao redor vendo o dormitório coberto de um liquido verde gosmento.
- Barty, Evan! Caras acordem, a situação aqui está deplorável! - o nosso quarto colega de dormitório chama por meus amigos e logo os dois acordam.
- Ew, o que raios é isso verde nos nossos cabelos? - Evan pergunta olhando ao redor e se assustando com a situação do dormitório.
- Regulus eu vou arrancar cada fiozinho de cabelo do seu irmão! - Barty avisa e suspiro.
- Acha que foi ele? - pergunto encarando os três que ja estavam me encarando.
- Eles e os dois amigos! Como vamos arrumar essa bagunça toda agora? - nosso colega de dormitório pergunta e eu me levanto, conseguindo com um feitiço limpar minha roupa e a troco, porém não consigo tirar a gosma do meu cabelo.
- Isso... Não sai do cabelo... - reclamo baixo porém todos conseguem ouvir e se desesperam.
Já chega.
Algumas pegadinhas são legais, mas essa daqui passou dos limites.
Caminho para fora do quarto evitando as imensas possas da gosma verde no chão e ao sair me deparo com o mesmo liquido verde em todo o lado e ao chegar no salão comunal a situação está ainda pior e ainda bem que sou o único aqui ainda, eu não consigo imaginar o que seria de mim se todos daqui me vissem dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He's just like Candy, He's so sweet - Starchaser
Viễn tưởngQuando Regulus comece os melhores amigos do seu irmão mais velho e acidentalmente se apaixona pelo moreno, alto, de óculos e meio maluco, porém doce, alegre e carinhoso James Potter. Eles se aproximam escondido de Sirius, e Regulus descobre que o c...