Boa leituraaa <3
REGULUS BLACK
Cinco anos atrás...Finalmente chegamos a famosa estação 9¾ que Sirius tanto vem falando desde que chegou para as férias de verão.
Nossos pais quase não queriam saber daquilo que ele falava.
Tudo porque ele tinha ido para a Grifinória, quebrando assim a tradição da família. Sirius não foi o primeiro a quebrar a tradição da família, foi mais um dos que fizeram isso.
E não foi como se ele escolhesse fazer isso, a gente simplesmente não tem poder sobre o chapeu seletor como Sirius disse quando chegou a casa.
Nossos pais o proibiram de comer durante uma semana.
Eu não deixei isso acontecer. Todos os dias, depois de todas as refeições, eu pedia a Monstro para trazer comida para ele e assim acontecia.
E hoje finalmente chegou a hora de eu conhecer o castelo, e como Sirius insistiu, chegou a hora de eu conhecer os seus amigos.
Não foi nada difícil entrarmos no trem o mais rápido possível já que nossos pais insistiram em nos mandar o mais rápido possível para dentro do veículo e então eu me vi perdido no meio de tantos alunos.
— Venha! Nossa cabine é logo ali naquela carruagem! — Sirius diz alegre e num instante chegamos a cabine onde ele e os amigos ficam.
Fomos os primeiros a chegar o que deu a Sirius alguns minutos para me explicar tudo.
Todos os procedimentos até aos primeiros anos chegarem ao castelo. Algumas aulas, os banquetes todos os dias em todas as refeições, jogos de Quadribol...
Eu perguntei a ele sobre as aulas de astronomia, mas Sirius disse que só quando chegassemos a um certo ano que iriamos poder tê-las.
Quando Sirius terminou de falar, dois garotos da idade dele morenos e altos já para a idade apareceram na porta da cabine e a abriram com sorrisos largos.
Um deles tem imensas cicatrizes, cabelos castanhos claros e olhos igualmente castanhos, porém mais parecidos com mel.
Já o outro era um pouco mais baixo que esse, mas não tanto, usa óculos, seus cabelos são castanhos cacheados assim como os meus, e seus olhos são castanhos também.
— Reggie, esses são meus dois melhores amigos! — Sirius diz ainda mais feliz por eles terem chegado e cada um se senta ao lado um do outro — Eles são James Potter — Sirius aponta para o moreno com óculos — e Remus Lupin! — Sirius agora aponta para o moreno com cicatrizes.
Eu queria perguntar o motivo por ele ter elas, mas não quis ser mal educado e entrar num assunto delicado.
Me limitei a retribuir um sorriso aberto para eles e a dizer um "Oi" um pouco tímido.
— Então finalmente conhecemos o famoso Regulus que Sirius vem falando — James diz com um sorriso brilhante nos lábios e levanta sua varinha paralisando assim um pequeno sapo de chocolate, ele pega nele e me entrega.
Ele sorri enquanto faz isso, fazendo o brilho dos seus olhos quase ofuscar a cor deles e então eu pego no pequeno animal açucarado e sorrio após morder um pouco e sentir o doce invadir minha boca.
James passa uma mão pelos seus cachos e retira algo do bolso para entregar a Sirius.
— Tente não conquistar o meu irmão tão cedo Potter — Sirius resmunga alto ao pegar no objeto — Isso por acaso é o que estou pensando? — ele pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He's just like Candy, He's so sweet - Starchaser
FantasiQuando Regulus comece os melhores amigos do seu irmão mais velho e acidentalmente se apaixona pelo moreno, alto, de óculos e meio maluco, porém doce, alegre e carinhoso James Potter. Eles se aproximam escondido de Sirius, e Regulus descobre que o c...