HINATA
As flores se espalhavam em cores vibrantes, e uma brisa suave carregava o perfume doce das pétalas. O sol estava se pondo ao fim do horizonte, banhando tudo em um brilho dourado. Nós caminhamos lado a lado, com sua mão envolvendo a minha. O silêncio entre nós é confortável. Sentindo meu coração bater mais rápido, consciente da proximidade de Itachi, do calor que emana dele e da forma como seus olhos negros, profundos como pedras ônix, me observam com uma intensidade que me deixa sem fôlego.
Finalmente, paramos ao lado de uma fonte no centro do jardim. A água cristalina caía suavemente, o som tranquilo que parecia combinar com a atmosfera ao redor. Itachi virou-se para mim, e seu olhar é tão profundo que senti como se ele pudesse ver até o fundo da minha alma.
Ele levantou a mão e gentilmente tocou meu rosto, os dedos longos e quentes acariciando minha pele. Fechei os olhos por um momento, apreciando a sensação de seu toque, e quando os abri novamente, encontrei Itachi mais próximo do que nunca. Nossos rostos estavam a centímetros de distância, e eu podia sentir sua respiração suave se misturando a minha.
Ele estava perto... Muito perto...
- Hinata... - ele sussurrou, sua voz carregada de uma ternura que me fez estremecer.
- Itachi... O q-que você está fazendo? - Disse em tom de nervosismo.
- Calma Hime, sabe que não lhe farei mal algum - Sussurrou, próximo a minha boca e continuou.- Você não faz ideia do quanto eu esperei por esse momento.
Ele se aproximou mais. E calmamente fui fechando meus olhos. Seus lábios roçaram nos meus, e eu esperei que ele os tomasse.
Expectativa... É isso, eu estava na expectativa de sentir seu beijo, não só o roçar de seus lábios."Tome tudo para si."
- Hinata... - ele disse suavemente, a voz tão reconfortante quanto o calor do sol. - Está na hora de acordar.
A voz começou a soar estranha, diferente, até que me afastei dele, confusa, tentando entender o que estava acontecendo. E foi então que o jardim, a fonte, e até mesmo Itachi começaram a desaparecer, dando lugar ao meu quarto e à voz da minha mãe, agora impaciente.
- Hinata! Acorda de uma vez! - Ela disse abrindo as cortinas de repente, fazendo meus olhos superem com a claridade.
Pisquei os olhos, o sonho ainda tão vívido na minha mente que quase podia sentir ainda, o calor da respiração de Itachi e a sensação do roçar de seus lábios nos meus. Mas tudo havia se dissolvido, e agora minha mãe estava parada ao lado da cama, olhando para mim com uma mistura de frustração e irritação.
"Ah não mãe, não, não. Poxa mãe, sempre na melhor parte! Eu estava tendo um sonho tão bom..."
Mas não, ela não estava mais frustrada do que eu. Itachi estava tão perto, mesmo que em sonho, foi tão lúcido que parecia real demais, eu não queria ter acordado. Passo a mão no rosto e suspiro profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queridos Uchihas (Itahina e Madahina)
RomansaHinata, uma jovem secretária em uma empresa de renomada, vê sua rotina virar de cabeça para baixo quando começa a se aproximar de Itachi, um garçom reservado por quem sempre teve um interesse silencioso. À medida que a relação entre os dois se inten...