cap 23

20 2 7
                                    

Já fazem 3 ANOS

Gente, alguém ainda lê isso? Eu juro, essa fic era minha terapia

Gente, alguém ainda lê isso? Eu juro, essa fic era minha terapia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Parceiro, já falei, vamo tirar essa história a limpo ‐ S/n estava apressada, puxando Armin pele braço enquanto o loiro tentava a acompanhar.

- Espera! ‐ O pobre sentia que ia cair a qualquer instante, até de repente a (____) parou, fazendo as canelas dele brecar.

- Nossa, eu nunca parei pra pensar em como esse lugar é feio ‐ Ela olhou em volta, perplexa. - Essa caminhada me deixou com fome, vamo comer? ‐ Nem parecia a mesma pessoa.

Armin a olhou confuso, a menos de um minuto atrás ela parecia prestes a matar um. Resolveu não falar nada e apenas acentiu, mesmo que já tenha passado a hora da janta.

- Fica aqui que eu já volto. ‐ Ela foi de fininho até a cozinha, olhou pela janela, já tava escuro. Sem se preocupar, S/n acendeu as luzes e só achou um saco de laranja em cima da pia.- Que pobreza...‐ Bufou e pegou duas laranja, voltando pra onde ela tinha mandado Armin ficar e descascou as duas com um canivete que havia pegado pra confrontar Annie.

Quando o de olhos azuis foi pegar uma, a outra tirou de perto e disse:

- As duas são pra mim, tire o olho das minhas laranjas.

- Ah, desculpa, eu pensei que...‐ Ele corou um pouco, sem graça, e S/n ficou com dó, entregando uma laranja pra ele, Arlert arregalou os olhos, não esperava que fosse ganhar algo de sua amada de bom grado, parecia pouco, mas para alguém apaixonado como Armin, significava o mundo.- O-Obrigada...‐Encarou a laranja um pouco enquanto a outra sentou-se do seu lado, e então ele resolveu aproveitar o tempo que estava passando com ela, e abaixou a cabeça, pensativo.

- Sabe eu.. estive pensando e..‐O loirinho começou, mas logo foi cortado.

- Você não pensou em nada. Agora come antes que eu tome de volta, eu hein. ‐ S/n brigou e ambos riram um pouco, mesmo que ela ainda estivesse com raiva, também gostava de passar o tempo com Armin, mas não queria admitir.

E então, ficaram ali, naquele corredor escuro por horas, conversando sobre tudo por partes, até que começaram, a ouvir passos.

- É só ficarmos quie..‐Armin sussurrou, mais logo foi interrompido pela voz de S/n.

- Quem ta aí, caralho? Para de graça. ‐ A (___) se levantou e olhou pra direção que o barulho estavam

sitio do pica pau amereloOnde histórias criam vida. Descubra agora