- Escuta aqui seu palhaço, saiba que vaca é a senhora sua vó.- Lembrando que de alguma forma, só estava S/n, Armin e Eren naquele quarto, Jean tinha ido jantar com os outros.
- E VOCÊ QUE É UMA NARCISISTA PREGUIÇOSA E COVARDE, SE ACHA MELHOR DO QUE TODO MUNDO.. TANTO QUE FEZ BIRRA PRA NÃO IR PRA LUTA E CONSEGUIU MUITO BEM OQUE QUERIA. S/n já ia partir pra cima do moreno que estava revoltado por algum motivo não explicado, mais foi impedida por Armin que a abraçou e tomou a palavra.
- Eren, não julgue ela por não se arriscar como todos os outros, sabe.. seria injustiça com a S/n, ela não possui o treinamento básico e não sabe usar o dmt, fora que ela fez um trabalho muito bom hoje construindo um novo estabelecimento pro exército, eu mesmo só fui pra não deixar as coisas desequilibradas, se eu soubesse que vocês estavam com dificuldades, eu iria até vocês pra ajudar. Sinto muito pelo oque você passou hoje..- O amigo acalmou o outro, que ficou com lágrimas nos olhos e sorriu.
- Nossa, S/n, peço desculpas por ter te julgado sem saber.... e... agora eu vou lá em baixo, até mais..- A (___) se intrigou com o acontecido e se soltou do abraço.
- Puta que pariu Armin, já pensou em ir pregar a palavra do senhor na assembleia de Deus?- O mesmo riu envergonhado e a respondeu:
- Amm, já pensei sim.... oque acha de irmos jantar? Vai ter uma cerimônia pra comemorar a morte dos companheiros que morreram durante a luta de hoje..
- Vamos.- Por fim ambos sairam do quarto, e durante o caminho S/n ainda estava pensativa sobre a fala de Eren, a palavra "narcisista" pairava sua cabeça sem parar, então a mesma rapidamente desviou o pensamento:
" Esse porra me conhece a uns dois dias e acha que sabe de tudo sobre mim "
Enfim, a cerimônia tava acontecendo dentro do refeitório, era incrível como cada merda que acontecia era motivo de festa.
- Eu ouvi dizer que em breve nós vamos nos formar, e que quem ficar no ranking pode escolher em que divisão vai ficar!
Assim começaram a discutir pra qual eles iam, até que Connie perguntou:
- E você S/n, vai pra onde?
- Então, só tem gente feia naquela PM, no outro só tem véi pobre caindo aos pedaços, só me resta o reconhecimento.
- E você, Armin?..
- Onde a S/n for pra mim ta bom..- A frase dita por Eren mais cedo, fez mais sentido agora.
- Larga de ser gado rapaz.- O careca orientou o amigo..
E então foi aquela conversa toda e a (___) pensou:
" Pobre é que nem lombriga, quando sai da merda, morre ".
Era irônico a mesma referir-se aos seus amigos como pobres, sendo que ela mesma quase foi expulsa de cada por estar desempregada.
- Annie, fala alguma coisa menina! Ta ai quieta a noite inteira..- Sasha chamou a atenção da loira que estava ao seu lado, distraída até então.
-.....
- Gente olha o capitão Levi! Hahaha!- Agora a atenção do grupo foi pro capitão que veio só pegar um copo de cachaça pra levar pro comandante.
- Parece uma pulga...- O tom sério de S/n fez todos ali explodirem em risos, as risadas mais intensas de 850.
Era tudo diversão, risos e brincadeiras até que o mais baixo começou e vir em direção a mesa em que estavam sentados o grupo de desocupados, e pra piorar ele estava com mais cara de cu do que o normal. Lascou.
continua
~~~~~