Liam retornou ao castelo e percebeu que havia muitos guardas à sua frente. A decoração estava exuberante. Liam foi até o salão principal, onde ficam os tronos, e havia vários servos em fileiras, todos bem vestidos. Os tronos de seu pai, dele e de seu irmão estavam postos. Ao ver isso, perdeu totalmente seu brilho, pois já sabia o que estava acontecendo.
Quando Liam já ia fugir para seu quarto, as grandes portas da sala se abriram, e lá estavam o rei de Gower, a princesa, o príncipe e a rainha de Gower. A princesa era uma bela moça de pele branca como algodão e cabelos da cor de um fio de ouro. Ao lado dela havia um homem que aparentava ter a mesma idade, o príncipe de Gower.
O príncipe tinha cabelos morenos como os de seu pai, e um de seus olhos tinha uma cor diferente do outro, e a rainha, lindos cabelos loiros. O rei Charles estava logo atrás deles, e Charles deu passos rápidos até Liam, pegando-o pelo braço.
- Meu filho, essa é... - Charles foi interrompido pelo barulho da porta.
A porta da sala havia se aberto; era Anthony. Ele estava de costas, conversando com um dos servos que estava ao lado da porta.
- Anthony! - gritou Charles.
Anthony se assustou com o grito do pai e se virou. Ao se virar, seus olhos encontraram os da princesa de Gower.
- Valentina! - sussurrou Anthony, com uma expressão de espanto.
A princesa arregalou os olhos.
- Vem até mim, Anthony! - falou Charles, pondo a mão em seu rosto.
Anthony foi até seu pai sem tirar os olhos de Valentina.
- Bem, como ia dizer, meus filhos, esses são os príncipes de Gower. Essa é Valentina, noiva de Liam, e este é seu irmão, Kai, e Amélia, a rainha - apresentou Charles.
Todos se curvaram uns para os outros. Logo depois, todos se dirigiram até a sala de jantar. Depois que todos se sentaram, foram chamados os servos, e um deles, responsável por servir, era Nina, acompanhada de Luke.
Quando os dois entraram e Nina viu a noiva de Liam sentada ao lado dele, deixou o tabuleiro cair ao chão. Desesperada, se abaixou para limpar o que fez, e Luke a ajudou. Os dois se levantaram e foram para a cozinha. Nina se sentou, ofegante, e Luke também se sentou ao lado dela.
- Nina, não fique assim! - falou Luke.
- Não vou conseguir... - disse Nina, derramando lágrimas.
- Vai sim! Eu estarei com você, te dando apoio! - disse Luke, limpando as lágrimas de Nina.
Luke se levantou e puxou Nina. Eles voltaram à sala de jantar e serviram. Nina serviu Liam, fazendo o máximo para não trocar olhares com ele. Depois de terminarem de servi-los, Luke falou para Nina sair e tomar um ar. Nina foi até o jardim do palácio e se sentou em um dos bancos, admirando uma bela flor que estava se fechando aos poucos.
- Linda, né? - falou alguém atrás de Nina.
Ela se assustou e se virou rapidamente.
- Desculpe por te assustar! Sou Kai, muito prazer - disse Kai.
- O prazer é todo meu, Vossa Alteza. Meu nome é Nina - respondeu Nina, curvando-se.
Kai sorriu gentilmente.
- Obrigada. Não deverias estar a jantar com sua família, Alteza? - perguntou Nina.
- Lá está muito chato! Pode me chamar de Kai, sem a parte da Alteza - disse Kai, rindo.
- Desculpe. - respondeu Nina, rindo também.
Liam estava indo até o banheiro e os viu conversando. Seu ciúme o consumiu; Liam respirou fundo e foi embora. Nina e Kai conversaram por bastante tempo, trocando gargalhadas, até serem interrompidos por Liam.
- Estou atrapalhando algo? - perguntou Liam.
Os dois se levantaram.
- Não, Alteza! - respondeu Nina.
- Volte aos seus afazeres! Luke está te procurando - ordenou Liam.
A expressão de Nina mudou imediatamente, e ela olhou para Liam, incrédula com o que acabara de ouvir. Nina saiu e bateu o ombro no de Liam, dando-lhe um leve empurrão.
- E você? Seu pai está preocupado! - disse Liam.
- Nossa, já estou voltando - respondeu Kai, indo embora.
Liam respirou fundo e sentou-se no banco.
--------------------------------------------------------
No último comentário terá o link da minha publicação no Instagram de como é a família real de Gower, vão lá!♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O castelo Branco (Pausada)
Short StoryA mãe de Nina era uma serva no reino de Aursia, servindo ao rei. O rei tinha um filho da mesma idade que Nina, e ela acabou se tornando uma serva e amiga dele. O príncipe amava secretamente Nina, e ela também o amava. No entanto, o príncipe não cons...