🌘🌀🤍 Vih povs :
– eu tava deitada no sofá da minha casa até minha mãe vem conversar comigo.
Filha,eu tenho uma notícia para te dar! - minha mãe fala toda animada! 🤦🏻♀️
Mãe, tipo e muito sério? Porque eu tenho mas o que fazer! - eu falo e ela balança a cabeça.
Então filha, você sabe que eu e o Paulo a gente vai casar neh? - ela diz e eu falo que sim! - é agente vai ter que ir morar juntos! - quando ela falou aquilo eu fiquei completamente paralisada-
Não mãe! Mãe eu tenho amigos aqui eu tenho o meu namorado mãe! Foi aqui que eu me cresci mãe! Você não vai me tirar daqui!! - eu falo no tom mas alto.
Mas minha filha, eu amo ele vc sabe disso... pfvr minha filha? Eu prometo que você vai ser feliz! Inclusive lá tem a Babim! Ela e a sua nova irmã! - ela diz, eu fiquei um pouco feliz que eu vou ter uma irmã. Mas até que meu relacionamento não está indo muito bem.... Então é melhor eu ir.
OK mãe! Eu topo - eu falo e ela vem me abraçar.
Te amo minha filha! - ela fala - eu tbm te amo mãe!
Mãe uma pergunta, onde que fica a casa deles? E aqui em São Paulo? - eu pergunto - não minha filha e no Rio de janeiro! , então vai lá no seu quarto para vc fica se ajeitando, não leva muita roupas! O nosso voo sai de 8:30! - ela falou isso eu vou lá para o meu quarto, são exatamente 7 : 30 então eu vou logo no banheiro boto uma roupa ( tá na mídia) faço uma maquiagem leve e desço , quando eu chego na sala minha mãe já tava pronta.
BR minha filha? - ela perguntou e eu digo sim!
🕒 No ao aeroporto 🕒 ....
Mãe o avião já chegou!- eu digo e ela acorda, A coitada tava com muito sono.já são 8:30 certinho.
🕒 No avião 🕒 ....
Eu tava escutando música, até que recebo uma foto o contato tá " desconhecido". Era o meu namorado e minha melhor amiga se beijando....
Mano, eu tô puta da vidah ! Very quer , saber eu tô nem aí eu vou pegar várias pessoas em Rio de janeiro. Que Rio de janeiro me espere! Foda se pra eles!
☔ 🌀 Notas da autora! ☔🌀
– oieee diyvos ! Estão gostando?
–me desculpe qualquer erro de ortografia! 🤦🏻♀️
– por favor não esqueçam de voltar! 🤍
YOU ARE READING
A minha meia irmã!🌀🤍 - Bárbara Cruz e Victoria ferreira Lucas
FanfictionLeiam para saber 😘🤷🏻♀️! Tem hot !! 🌀☔🤍 !!