Oioi, bem mesmo que o fandom de dr stone seja flopado eu AMO esse shipp e acho que muitas músicas combinam com eles, enfim, tomara que qm veja goste
Boa leitura!!Love like you
"I aways thought i might be bad, now i'm sure that it's true, because i think you're so good, and i'm nothing like you, look at you go, i just adore you. I whish that i knew... what makes you think i'm so special?"
Gen pov
Outro dia, mais um dia em um mundo completamente primitivo. Me dói a cabeça pensar que já faz mais de 3000 anos que eu virei pedra.
É incrível como o Senku está sempre fazendo alguma coisa, mesmo que não seja para a evolução da tecnologia no mundo primitivo, como os aquecedores no frio. Claro, ele fez com a intensão de termos algum avanço tecnológico, mas também foi uma desculpa para aquecer os moradores. Eu não ligo para as pessoas em geral e só estou aqui por conta do meu refrigerante, mas o Senku cravou uma guerra com o ser mais forte vivo nesse momento só para reviver todas as pessoas do mundo.
Sou uma pessoa superficial, isso nunca foi um segredo, sou um mentalista, eu preciso mentir, eu minto o tempo inteiro, me aproveito de todos, isso é um fato horrível.
Mas o Senku, po mais que ele tente esconder ele se preocupa com todos. Todos mesmo.
Ele escolheu não machucar ninguém na guerra, ele escolheu se esforçar mais do que tudo.
Eu quero ser como ele, alguém que mereça estar vivo, acho que é por isso que eu não minto para o Senku, não o engano e confio nele. Ele é a melhor pessoa e ele sabe que eu sou horrível, que eu mudei de lado por um motivo fútil, mas ele confia em mim. Eu me esforço unicamente por ele, faço qualquer coisa que ele pedir.
Eu o admirava em segredo do tsukasa, gostei do jeito que ele lidou em estar sozinho em um mundo cheio de gente petrificada.
Agora eu o admiro, mas eu o admiro em segredo. Gosto dele, mesmo sendo impossível de ele gostar de mim.
Somos amigos em sua visão, isso machuca, mas não é nada além do que uma pessoa superficial como eu merece.
-Gen, para de enrolar, você tá aí enrolando esses fios, já faz horas. Eu já fiz um 50 anos e você aí enrolando fios.- Senku fala, ele era ácido quando queria.
- Senku, é difícil, sabia? Só tem eu aqui hoje!
- Bom, não precisa fazer isso mais. Pode vir comigo e me ajudar. Preciso de um mentalista hoje.- Senku da um sorriso assustador quando está tramando algo, é esquisito, mas eu meio que peguei essa mania dele.
- Tá, mas quem vai fixar aqui? Tem pouca gente no time do artesanato esses dias, o inverno é cruel aqui. Você não dá uma trégua também.
- Mentalista, eu já arrumei tudinho, fique tranquilhinho aí. A Ruri vai ficar no seu lugar.
A loira chega com um sorriso doce, a Ruri era a sacerdotisa da cidade e tenho certeza que não teria tempo pra fazer essas coisas, mas Senku conquista todos e usa isso a seu favor.
- Pode ir Gen! Tomem cuidado, viu?
- Vamos mentalista.
- Ok.. adeus Ruri, boa sorte aí
Eu vejo a loira sorrindo e se sentando antes de eu sair.
Senku vai na frente e eu ainda não entendo do por que ele precisa de mim
- Mentalista, nós vamos chantagear uma velha!
- QUE?
Ok, posso não ser a pessoa mais ética do mundo, mas solta uma bomba dessa do nada, não é demais até apara o Senku?
- Olha, sendo bem breve o velho kaseki se divorciou há algum tempo e a velha com quem ele era casado faz tecido muito bem e eu preciso de tecido para uma coisa. Maaaas como o velho se separou não dá pra eu pedir para ela fazer algo, entende? Eu sou bom com a ciência, não com pessoas.
- Senku, eu não sei nada dessa velha aí, não sei se consigo.
- Gen.
Ele para e minha frente, como ele estava con o passo acelerado e parou repentinamente eu trombei com o cientista.
- Vai funcionar, você faz isso muito bem, eu acredito em você.
Ele falou com um tom sério e eu quase cai nisso, quando comecei a acreditar ele começa a andar de novo
- Se não funcionar teremos mentalista a passarinho para o jantar!
-SENKU!
- Gen, isso precisa funcionar. Eu preciso mesmo desse tecido.
- entendo. Posso perguntar para que?
- Segredinho!
Andamos mais um pouco, eu gosto da companhia do cientista. Senku é estranho as vezes, mas em geral nós damos bem.
Chegamos e a mulher aceitou depois de alguns acordos.
Quando voltamos eu voltei ao trabalho e não vi mais o Senku.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Music Stone
FanfictionGen já gostava de Senku mesmo antes de o conhecer, mas depois que realmente teve contato com o cientista começou a perceber que ele não só gostava dele, pelo menos não platonicamente. Gen começou a lhe dedicar músicas. Mesmo que o cientista nunca sa...