cap 1. || Tudo pode piorar.

25 5 5
                                    

Depois de alguns mêses com Hwang Yeji desaparecida, a ODA ficou no comando de Hwang Hyunjin, o irmão da mesma. Porém, ficar sob o comando de uma organização enorme enquanto luta com a dor da saudade de alguém e o medo de perdê-lo é um peso enorme.

Hwang estava na sala que pertencia sua irmã, sentado. Apenas sentindo o medo invadir suas células diante da sua próxima ação junto com a organização, na qual poderia decidir o futuro de sua irmã. Shin entra na sala, com a roupa que costumava a usar em suas missões porém com um casaco comprido e peludo por cima, no momento que a mesma entrou na sala, ela pôde notar o medo e a tristeza que estavam devorando Hwang.

— Hyunjin, está tudo bem? — Ryujin pergunta, com seu rosto que expressava preocupação há mais de dois mêses.

— Oi, eu estou. Estou bem. — Hyunjin diz, forçando um sorriso que não poderia enganar ninguém.

— Não, você não está. Eu te conheço muito bem. — Ryujin diz enquanto se aproxima do mesmo, puxando uma das cadeiras para se sentar ao lado dele.

— Já está se preparando para a missão? — Hyunjin pergunta, com o medo ecoando junto de sua voz.

— Já sim, na verdade, já estou pronta. Só vim aqui te buscar. — Ryujin diz sorrindo levemente, com um quê de tristeza em seu rosto.

Shin após colocar a cadeira ao lado da de Hwang, se senta ao lado dele, e coloca sua mão na perna dele, sabendo que ele estava com medo.

— Vai dar tudo certo, a gente vai encontrar ela. -— Ryujin diz calmamente, tentando o reconfortar.

— Mas e se já for tarde, Ryujin?! faz mêses que a gente estava procurando e só encontramos onde ela está agora! — Hyunjin diz caindo em desespero, com seus olhos enchendo de lágrimas. — E se ela já estiver morta?!

— Ei! calma... - Ryujin diz segurando o rosto de Hyunjin com suas duas mãos. — Ela não está morta, a gente descobriu onde ela está porque ela mandou um sinal com o bracelete dela! isso significa que ela está bem, amor.

— Eu sei, eu sei... mas... — Hyunjin diz, enquanto se esforçava para não chorar.

Shin aproxima seu rosto do mesmo, olhando fundo para os olhos castanhos de Hwang que estavam vermelhos e brilhantes por causa das lágrimas que estavam sendo impedidas por ele de cairem sob seu rosto. Shin passa sua mão pelo cabelo de Hwang, o acariciando.

— Pode chorar, Hyun... eu sei que você tem segurado todo esse tempo. — Ryujin diz calmamente, com seus olhos enchendo de lágrimas também. — Eu sei que você quer chorar, mas eu posso chorar com você.

Hwang deixa suas lágrimas cairem, se permitindo sentir a tristeza que estava tentando evitar para não parecer vulnerável. Shin era uma das únicas pessoas que fazia com que Hwang pudesse se sentir vulnerável sem se sentir estúpido, e entender que as vezes, sentir suas emoções é o que te faz forte.

Shin encosta sua testa na de Hwang, e segura a mão dele, apenas estando com ele naquele momento delicado. Hwang pega as mãos de Shin, e deposita um beijo carinhoso nas duas, e a olha como se Shin fosse a coisa mais preciosa daquele universo vasto — o que ela era para ele.

— Não sei o que seria de mim sem você. — Hyunjin comenta.

— Eu te amo, a gente está nessa junto. E vamos superar tudo isso juntos, ok? — Ryujin diz sorrindo levemente, com seus olhos marejados. — Vai dar tudo certo, ela vai voltar pra casa, ok?

— Ok...

— Bem, eu vou indo. Promete que vai ficar bem? — Ryujin pergunta, preocupada com o mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reencontrando A Honra. - HwangShin.Onde histórias criam vida. Descubra agora