Capítulo 1

8 0 0
                                    

Ana era uma garota que amava livros, principalmente sobre a época antiga, mitos, magia, dragões, entre muitas coisas. Ela ficou fascinada quando uma de suas amigas da escola indicou uma saga de livros, chamada House of the dragon, ou as crônicas de gelo e fogo. A garota adorou os livros, mas os finais e as mortes doa personagens faziam a mesma se perguntar. Sera que ela poderia mudar o curso da história? Sera que ela conseguiria ajudar a família Targaryen? Bom esse assunto ela deixou de lado, havia um garoto por qual ela era apaixonada, pode-se até dizer que ela o amava. Seu nome era Nicolas, ou pelo apelido, Nick, ela gostava muito dele, mas nunca havia falado sobre tal sentimento. A mesma resolveu ignorar qualquer coisa relacionada a ele, pelo seu próprio bem e pela sua sanidade.

Ao final do último livro, a menina fez tudo em casa e foi dormir, pensando em se ela fosse para dentro do livro, como os ajudaria, e como impediria tais mortes. A mesma adormeceu profundamente e quando acordou sentiu um vento no rosto, ao abrir os olhos percebeu que estava em cima de um cavalo e apenas de roupas íntimas. Ela estava muito machucada e com um sangramento horrível. O que ela não sabia era que o garoto que ela gostava também foi invocado junto com ela. Seu corpo doía, uma dor insuportável, tinha ferimentos na barriga, coxas e braços, e um corte nos lábios. O cavalo corria rápido, ao ver onde estava ela entrou em pânico, o cavalo parou e ela observou as pessoas paradas de ante dela, Rhaenyra, Daemon, Lucerys, Jacaerys, Joffrey, os guardas e um garoto que ela não conseguia ver quem era por que o mesmo estava de costas. Quando o mesmo se virou totalmente ela pode perceber, Nick estava ali, a mesma não teve tempo para pensar, sua visão começou a ficar turva e ela desmaia, só não colide com o chão por que Nick a segura antes de cair, e a pega no colo.

- Mas o que... Ana?!- Ele a olha em choque e depois para as pessoas a sua frente.- Por favor me ajudem... Por favor...- Rhaenyra parece pensar e olha o garoto a sua frente, ela não os conhecia, mas sentia que podia confiar neles.

- Chamem um miestre agora! leve-os para um quarto! Ai  pelos Deuses, ela esta sangrando muito! O que fizeram com essa garota?- Rhaenyra fala olhando para a menina com pena, o garoto seguia um guarda, e Rhaenyra e o resto seguiram atrás deles. Pelo castelo da pedra do dragão, passos rápidos eram ouvidos. A princesa estava na sala, vendo dois miestres ajudando a garota, o garoto estava ansioso e andava de um lado pro outro, ela parou para notar na aparência deles, ela fixou seu olhar na garota, os cabelos dela eram prateados também, o cabelo cacheado, e lábios carnudos, os olhos a mesma não tinha conseguido ver, o garoto tinha a pele morena, sardas pelo rosto, cabelo meio castanho e olhos castanho claro.

- Minha princesa, ela esta se curando sozinha!- O miestre fala assutado e ela se levantou tão rápido que ficou tonta e segurou na cadeira, mas andou até a garota, os ferimentos antes graves, estavam sumindo como se fosse mágica.- Nunca vi algo parecido antes.

- Podem sair, muito obrigada.- Rhaenyra fala e os miestre sairam do quarto.- Será que ela acordará hoje?

- Muito provável, ela está se curando com ferimentos desta magnitude, com toda certeza ela ir-.- A fala de Daemon é cortada pelo grito que Ana deu, ela estava ofegante e chorando.

- Ana!- Nick corre em sua direção, sem se importar que a mesma estava apenas de roupas íntimas, pelou e cima dela e a abraçou.

- Que merda é essa? Onde eu to? Pera por que meu cabelo ta prateado?- Ela sente lágrimas silenciosas em seu ombro e se cala rapidamente.- Eu to bem, calma...- Ele se afasta e senta na cama.- Olha, não sei. o que ta acontecendo aqui, mas que evento vai acontecer agora? Tipo, o que vocês...- Ela sente cheiro de vinho emanando de Nick.- Pera ai, aqui tem segundo gênero?! Porra que merda!- Ela diz com raiva, e batendo a mão na coxa.- Ai! Isso vai ficar com uma cicatriz...

- Nós dois vamos para a Fortaleza Vermelha.

- Por que esta confiando tanto neles?- Daemon pega as rédeas da situação olhando para a esposa.

House of the dragon Onde histórias criam vida. Descubra agora