Capítulo 2

5 0 0
                                    

Após Luke e Jace entrarem, foram até a sala do trono para o julgamento sobre a paternidade de Lucerys Velaryon. Quando entram na sala, todos os olhos foram até os mesmos.

- Lucerys Velaryon, futuro lorde de Driftmarck! Jacaerys Velaryon Herdeiro do Trono de Ferro!- Eles foram anunciados e foram para o lado de sua mãe, Luke estava muito tonto com tantos cheiros, mas se mantia de pé. Ao se posicionar ao lado da mãe, ele sente um olhar sobre ele, Aemond o olhava, seus olhares se encontram de novo, Luke manteve se olhar fixo no tio, o mesmo ficou surpreso por seu sobrinho sustentar seu olhar, mas q atenção de Luke foi atraída por Otto, avô de Aemond.

- Todos ja estão aqui, podemos começar.- Otto tem seu sorriso irônico nos lábios e se sentou no trono.

Luke e Ana estavam tão perdidos em pensamentos que não ouviram nem metade do que les foi dito. Mas suas atenções foram chamadas ao ouvir a voz de Otto Hightower.

- Princesa Rhaenyra. Pode testemunhar para o príncipe Lucerys.- Otto diz olhando a princesa com um olhar irônico.

No meio do discurso da princesa, o Rei, mesmo debilitado fisicamente, foi ajudar a filha.

- Rei Viserys Targaryen, primeiro de seu nome, Rei dos Andalos dos roinares e dos primeiros homens, lorde dos sete reinos e protetor do reino!

Nesse momento Otto saiu imediatamente do trono e ficou ao lado do mesmo. O rei caminhava com dificuldade até o tronco, ao chegar nas escadas, deixou a coroa cair, ao falarem para ajudá-lo, o mesmo recusou.

- Já disse que não quero ajuda!- O rei fala mas ao virar e ver Daemon, aceitou a ajuda. O irmão mais novo ajudou o rei a subir até o trono, e ao sentar, botou a coroa em sua cabeça, e desceu as escadas, indo a encontro de sua esposa. Ali por si só, Vaemond ja perdeu. Ana estava com muita raiva, e sua mão estava na espada que ganhou, ela sabia como usar uma, pois seu pai havia a ensinado.- Não entendo o do porque questionarem o direito de nascença de Lucerys, ele é o herdeiro legítimo ao trono de madeira.

- Minha cada sobreviveu anos, por guerras e pragas! Não deixarei que ela acabe por causa se um...

- Diga.- A voz de Ana e Daemon saem ao mesmo tempo, e bem afiada.

- Os filhos dela... SÃO BASTARDOS! E ELA É... UMA PUTA!- O rei puxa uma adaga da roupa.

- Cortarei sua língua por isto!- Um barulho de carne e um baque é ouvido, e tudo que vêem é uma mulher de vestido vermelho com um olhar assassino.

- Ele pode ficar com a língua meu Rei.

- parem-a! Contenha essa mulher!- Otto diz para os guardas.

- Não tocaram um dedo nela!.- Luke diz olhando o rei.

- Não toquem na mulher! Ela esta com a minha filha.- O rei fala e todos olham para ele, e os guardas se afastam.

- Nika! Ficou maluca?!- Nick vai até ele com um olhar assutado.

- Não. Por que esta me chamando de Nika desde que viemos pra cá?

- Nos conversamos depois, é melhor você sair daqui.- Quando Ana iria sair, ouviram suspiros assustados, e ela se virou imediatamente ao ouvir um baque surdo. Luke estava no chão de joelhos, sem conseguir respirar. Ana corre até ele e se ajoelha no chão, verificando seus batimentos com a mão. Estavam muito acelerados, isso não era bom, e ele estava suando também.

- Luke! Luke olha pra mim! concentre-se na minha voz concentre-se na minha voz! Calma...- Ela diz segurando o rosto do menino, o cheiro dele estava ficando forte, então sem saber como, ela relaxou e deixou de cheiro cobrir o do garoto. Ele começou a respirar melhor e seu corpo ficou meio mole, e caiu nos braços dela. Respirando ofegante ele agradeceu.- Não precisa me agradecer... Consegue andar?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

House of the dragon Onde histórias criam vida. Descubra agora