22/02/2024
Cheguei na faculdade ontem. Biologia marinha. Nunca foi um sonho.... mas agora, não vou me arrepender dos 2 anos de facul
Joe goldberg. Meu professor nos próximo 3 anos, um solteirão. Uma barba horrorosa, o terno de quarta na sexta, o perfume amadeirado, as batidas que faz com o pé quando a nota é ruim. E o olho de gato que persegue os alunos pela sala.
18:30
Entrei no dormitório e fui liguei o notebook, turo os sapatos e a blusa e sento na cadeira, com pequenos toques digito o nome do professor e encontro suas redes sociais. Publicas. Você quer ser visto, Joe? Logo depois de rolar o feed descubro o passado de Joe. Era casado, tinha um filho, taquei no google o nome dos dois e descubro o final tragico que a moça teve. Assassinada. Por seu marido. Que foi internado logo depois por ter obsessões....por mulheres. 3 vitimas, 2 fugiram, Apos 3 anos internado foi solto e agora é professor. É Meu professor.
19:34.
Apos 1 hora rodando informações sobre ele, ja havia comprado as mini cameras para por no quarto do meu amado. No brasil me chamariam de emocionada. Pena que aqui no EUA é crime. Mas foda se também, vou perder a chance de pegar um gostosão daqueles? Achei o ig profussional dele, e que por acaso tinha o telefone dele caso alguem quisesse entrar em contato....
Fui descuidada. Ele ja sabe que sou uma garota e que não sou uma "mulher". Não salvou meu contato... hashtag tristeza. Vou dormir que é melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☕-𝗦𝗮𝗴𝗿𝗮𝗱𝗼 𝗔𝗠𝗢𝗥 𝗽𝗿𝗼𝗳𝗮𝗻𝗼
Misteri / Thriller🇧🇷-🇺🇸-#𝙲𝚊𝚛𝚘𝚕𝚒𝚗𝚊 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚟𝚊 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊, 𝚖𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚘 𝚒𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚞𝚗𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚗𝚊 𝚏𝚊𝚌𝚞𝚕𝚍𝚊𝚍𝚎, 𝚒𝚛𝚒𝚊 𝚐𝚊𝚗𝚑𝚊𝚛, 𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚜, 𝚏𝚊𝚕𝚜𝚊𝚜 𝚊𝚌...