cap 3

139 16 0
                                    


GREEZY

-Sem correr crianças-digo sorrindo ao othys e para a Milena.

Hoje vim visitar o orfanato. Já que é aniversário do othys, trouxe bolo e alguns docinhos. Preparei uma festa surpresa para ele enquanto ele estava na biblioteca.

-Tia, tia-um menino ruivo puxou a minha saia e eu o olho.

-Pois não querido?-me agaicho para ficar só tamanho dele.

-Você é muito bonita sabia?-ele fala e me dá um beijo na bochecha.

-Obrigada, você também é muito lindo-digo e dou um abraço nele.

-Qual seu nome tia?-ele diz saindo do abraço.

-Greezy, e o seu anjinho?-falo.

-Meu nome é Josué, Josué Asserd-ele fala encantado.

-E porque você não está brincando junto com as outras crianças?-pergunto curiosa.

-Eu vim te dar oi-ele diz sorrindo e sai correndo para as crianças.

Levanto do chão e vou até a cozinha.

-Jullian, os doces são para as crianças-entro na cozinha e pego o jullian comendo os doces.

-É que tá muito bom-ele fala com a boca cheia de doces-você tem mãos de fada pra cozinhar-ele engole tudo-experimenta-diz estendendo as mão.

-Vou aceitar-rio e pego um doce o botando na boca-pior que isso está bom mesmo-falo e engulo.

-Meu irmão virá trazer uma caixa de presentes que comprei para as crianças-ele fala mexendo no telefone.

-Okay, ele irá demorar muito?vou cortar o bolo daqui a pouco-digo olhando o horário no relógio da parede.

-Não, ele já está chegando. Vou ir até o portão o receber-fala saindo da cozinha.

Ouço um barulho de estouro vindo do pátio e vou até lá.

-Suas crianças levadas, não é para estourar os balões ainda-falo tirando todo mundo da volta da decoração.

-Tia Greezy-vejo uma criança ruiva me chamando.

-Sim querida?-pergunto.

-O tio jullian disse que é pra você ir ajudar o irmão dele com os presentes-ela fala e sai correndo.

Vou até o portão e vejo jullian parado.

-Porque quer que eu ajude?-pergunto e ele me mostra as mãos.

-Acabei de fazer a unha e não quero borrar-ele diz dramático.

-Okay-rio e vou até o carro-olá senhor, vim ajudar-falo pegando a caixa do porta malas.

-Senhor nada principessa-ele fala e eu o olho.

-Ah, Matthews-rio-não tinha visto que era você.

-Pois é, fiquei sabendo da morte do Menezes-ele fala em um tom triste.

minha doce garota || darkromanceOnde histórias criam vida. Descubra agora