MATTHEWSMeu irmão e a minha futura mulher se dão tão bem, isso me deixa feliz.
Enquanto a Greezy foi chamar o jullian, eu vim para a cozinha com uma penca de sacola.
-Manma-falo logo entrando na cozinha.
-Oi Figlio Amato-ela diz de costas para mim enquanto corta tomates.
-O que a senhora achou da Greezy?-falo preensivo.
-Achei ela uma fofa, gentil e muito educada-ela diz e vejo a mesma sorrir-ela é um partidão em figlio-eu rio.
-É sim manma-ouço a voz de jullian se aproximando da cozinha junto com a Greezy.
Eu amo a Greezy, jullian e a manma. Fora eles, eu odeio todos e tudo. Matarei cada um que me desafiar ou tentar me intimidar ou mexer com um dos meus.
Manma foi quem cuidou de mim e jullian quando nossos pais morreram, ela era a governanta daqui de casa, a manma adorava a rossy. Aí quando faleceu, rossy cuidou da gente.
Jullian é meu irmão e sempre será, ele é discreto ao seu homossexual, se ver de longe, diz que ele é hetero. Eu sempre acobertei jullian, assim como o mesmo fez a mesma coisa comigo, vão pensando que ele é santo.
Greezy é o amor da minha vida, eu sou completamente obcecado naquela garota, ela conseguiu a minha atenção de uma maneira maravilhosamente intrigante. E eu vou matar todos que tentarem encostar nela ou tirar ela de mim! Greezy é meu ouro protegido e eu um pirata ranzinza, caso tentem pegar, eu os mato, assim como eu fiz com os escrúpulos.
-Irmão querido-jullian se aproxima e me dá um abraço-ta bonitão ein-ele diz sínico.
-O que vocês dois querem?-falo bravo.
-Seu cartão Black para ir ao shopping-ele fala sorrindo e eu nego.
-para de ser chato Matt-greezy diz e implora para eu dar o cartão.
Ser chamado de "matt" pela Greezy é tão gostoso de se ouvir.
E gostoso mesmo vai ser quando eu foder aquela buceta perfeita que ela tem até não conseguir andar mais, vou fazer ela gritar tanto o meu nome que ela perderá a voz.
Saio dos meus devaneios quando a Greezy estrala os dedos na minha frente.
-Terra chamando Matthews-ela ri.
-Vai emprestar?-jullian diz e eu cedo.
-Vai pegar lá na carteira garoto insuportável-eu falo irritado.
-Vocês me divertem-eu vejo ela rir.
-Vai ir com essa roupa?-falo e analiso ela.
-O que que tem?-ela diz olhando a si mesma.
-Acabamos de vir de um cemitério-falo como se fosse óbvio.
-Não tenho roupas aqui-greezy diz e eu penso.
-Jullian tem roupas femininas, pegue uma delas-falo e jullian entra na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha doce garota || darkromance
FanfictionGreezy Collins, tenho 20 anos e sou bibliotecária. Minha mãe morreu quando eu tinha 11 anos e meu pai é um alcoólatra viciado. Vivo com a cara nos livros e sonho em ser uma escritora famosa. Matthews Greatt, tenho 23 anos, sou um sociopata. Meu pai...