cap 7

87 15 19
                                    


GREEZY

Jullian está deitado no sofá de barriga para baixo, a cabeça pro lado da tv e os pés balançando.

Matthews tá demorando demais no banho, o que será que ele está fazendo?

-Jullian-chamo e ele me olha.

-Fala-diz e eu ouço um barulho na escada mais descido ignorar.

-Onde tá seu irmão?-pergunto e ele ri.

-Sei lá-fala e olha para a tv onde está passando "todo mundo em Pânico 2".

-Vou tomar um banho rapidinho okay?-pergunto e ele assente.

Logo levanto e subo as escadas, ando pelo grande corredor onde passo pelo quarto do Matt com a porta semi fechada.

Bateu a curiosidade, quem não olharia né?

Espio na porta e vejo o Matthews sem camisa e secando seus cabelos.

Homem gostoso do caralho, dava demais.

Pera, o que que eu tô pensando?tira isso da mente greezy, credo.

Saio dos meus devaneios quando me sinto ser puxada para dentro do quarto.

-E-eeh, Tudo bem?-tento mudar de assunto.

-Tava me espionando gracinha?-ele diz baixo perto do meu ouvido.

-Jamais-falo rindo de nervoso e ele encara meus olhos e depois a minha boca.

-Tu tá putamente beijavel sabia?-diz e eu fico sem entender.

-O que?-falo baixo.

-Eu tenho um desejo enorme de te comer, tu é uma gostosa, eu fico duro só de pensar em você. Como você me olha me deixa tão.., excitado.-ele diz e eu mordo o lábio inferior.

Ele vai descendo a mão até a minha calça e põe a mão lá dentro, ele me faz encarar seus olhos e começa a me estimular lá em baixo e eu arfo.

-M-matt-gaguejo e ele solta um "hm" enquanto fica ameaçando colocar um dedo dentro de mim-eu tenho que ir tomar banho-quando eu termino de falar, ele enfia um dedo lá dentro e eu gemo mas logo ele tira.

Ele tá brincando comigo, filha da puta.

-Toma banho comigo-ele diz numa forma sedutora.

-Nao Matt, me solta-falo e tento tirar a mão dele de dentro da minha calça e quando eu agarro o braço dele para tirar, ele enfia 2 dedos em mim me fazendo revirar o olho de prazer.

-Eu não perguntei se tu quer tomar banho comigo, eu disse que tu VAI tomar banho comigo-ele termina de dizer e sem parar de meter os dedos em mim, ele aperta um dos meus seios.

-O jullian tá sozinho lá em baixo..-tento mudar de assunto e ele grosseiramente enfia dois dedos em mim.

-Ele já é grandinho o suficiente para ficar sozinho lá em baixo..-o matt bruscamente tira seus dedos de mim e me pega no colo, logo indo para o banheiro.

Ele me bota encima da pia e bota a torneira da banheira para encher, ele vem na minha direção com um sorriso malicioso nos lábios.

Ele me beija ferozmente e se cola em mim, sinto sua ereção na minha vagina, ele tira minhas roupas e me leva até a banheira.

Ele se senta numa ponta da banheira e eu sento na outra ponta cobrindo meus seios.

-Vem-ele diz autoritário.

Balanço a cabeça em negação como uma criança birrenta e ele me puxa para perto dele.

-Senta encima de mim..-ele diz e eu suspiro.

-Eu não, credo-falo e encaro ele.

-Vai querer pelo jeito difícil?-ele fala sério e eu obedeço.

Me levanto e subo encima dele e sinto seu pau duro na minha vagina.

-Matt..-suspiro ao sentir a mão dele fazendo movimentos de vai e vem com a minha cintura.

-Você é tão gostosa, sabia?-ele diz e me encara com puro desejo.

-e-eeh, eu preciso ir-tento mudar de assunto.

-Quando você me quiser, eu vou estar aqui pra você se acabar no meu pau.., mas já que tu tá se fazendo..-ele pausa e me encara-vaza daqui-ele fala bravo.

-Como assim?-fico sem entender.

-VAZA DAQUI-ele grita comigo e eu arregalo os olhos.

-OLHA AQUI, SE FOR PRA GRITAR ENTÃO TU VAI VER O QUE É BOM-grito mais alto ainda-NUNCA MAIS GRITE COMIGO ENTENDEU?-pego no queixo dele e obrigo ele a me encarar e ele concorda-Se tu se acha louco, eu vou te mostrar quem é a dona do hospício-falo me levantado.

Me levanto deixando minha vagina praticamente na cara dele e ele encara e vai chegando o rosto perto.

-Não-digo e ele fica sem entender-pra você aprender a não gritar comigo, vai ficar sem eu por 24h-digo brava e saio do banheiro pelada mesmo e ouço um suspiro irritado.

Ninguém manda querer gritar comigo.

Pego a toalha que está em cima da cama e me seco, suponho que é dele. Vou até o guarda roupa do mesmo e pego uma blusa preta escrito "Si nous soulevons la veillée du cercueil" na frente e visto.

Vou até as minhas sacolas e pego uma lingerie preta para combinar e um short de pano branco.

Este aqui foi curto pois não tive muito
Tempo para fazer, mais em recompensa eu criei um ep BEM safado kkkk, o próximo também irá ser ent fiquem a espera(comentem e curtem se possível ♥️💞)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

minha doce garota || darkromanceOnde histórias criam vida. Descubra agora