Parte 13

35 4 4
                                    

                                   Bella version

Depois de tudo que aconteceu entre mim e Walker, sempre que passamos um pelo outro, abríamos um sorriso!

Bem, Vinnie continua sendo um babaca. Eu e o Walker estávamos meio que ficando, mas dessa vez era de verdade, um amor leal entre nós.

Não iria conseguir guardar segredo por muito tempo, então, já que estava com vergonha de falar isso pra Lau, falei com Leah.

- Leah, não conta para ninguém, tá?

- Fala, eu sou sua melhor amiga, pode contar comigo!

- Bom, eu e o Walker estamos ficando.

- MEU DEUS, tipo, vocês se beijaram?

-SIM, tipo, eu to apaixonada, o jeito dele, o cabelo, os olhos, jeito de beijar e o tempo que ele tira para ficar comigo, que sou apenas uma ficante, imagina uma namorada.

- Amiga, vocês são muito fofos, juro, namorem!

Estávamos rindo e falando sobre garotos, papo de calcinha. Até que Walker entra no quarto e me chama desesperadamente.

- Bella, vem cá, urgente!

- Leah, to indo, tá?

Leah olha com uma cara de tipo," eitaaaa".

Quando chegamos no nosso quarto de hotel, Walker se declarou mais uma vez para mim.

- Juro, estou apaixonado por cada detalhe seu, muito obrigado por ter me dado uma chance!

- eu te amo, Walker!

Bom, nós estávamos em um momento romântico.

////////////////////////////////////////////////

𝙶𝚎𝚗𝚝𝚎𝚎𝚎𝚎𝚎, 𝚝𝚎𝚖 𝚖𝚝𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚛, 𝚗𝚊 𝚙𝚎𝚛𝚌𝚊𝚖! 𝙱𝚎𝚒𝚓𝚘𝚜𝚜𝚜!

𝕢𝕦𝕖𝕞 𝕢𝕦𝕚𝕤𝕖𝕣 𝕕𝕒𝕣 𝕚𝕕𝕖𝕚𝕒𝕤, 𝕗𝕒𝕝𝕖𝕞 𝕔𝕠𝕞𝕚𝕘𝕠 𝕟𝕒 𝕔𝕟𝕥𝕒 " 𝕕𝕒𝕟𝕚..𝕤𝕔𝕠𝕓𝕖𝕝𝕝"

enemies to lovers- Walker scobellOnde histórias criam vida. Descubra agora