Walker vison
Bem, eu estava em baixo de uma sombrinha na praia apreciando meu lugar preferido do mundo, o mar, não é atoa que eu sou filho de Poseidon né!
Meus olhares permaneciam as águas cristalinas, até perceber que havia uma pessoa alta e com cabelos marrons me encarando como se eu fosse a pior pessoa do mundo.
- Cara, vou ser direto, sai do caminho da minha mina!
- Sua "mina"? Cara, isso não é um amor recíproco, se valoriza mano, ela me queir, você é passado!
- Então vamo resolver isso logo! Disse Vinnie com sangue nos olhos prestes a me dar um soco.
Sim, nós brigamos, eu sei que é babaquice, mas eu estava muito bravo.
Quando estamos brigando ainda, Bella apareceu correndo, Vinnie parou tudo para olhar para ela.
A mesma correu e me abraçou, fazendo Vinnie se afastar.
- Walker, obrigada por me defender, e , vamos cuidar desses machucados.
- De nada, faria de tudo para te proteger.
Fomos para o nosso quarto, onde a mesma pegou uma caixa de primeiros socorros tirando um curativo
e uma pomada.Ela estava passando a pomada e depois o band -aid
olhando fixamente para as feridas enquanto eu olhava para ela sem nem sequer piscar.Enquanto ela ainda estava trabalhando com os machucados, deixei soltar uma coisa que estava entalado na minha garganta a muito tempo.
- Sabe, lembra de quando eu deixei o palito entrar no seu olho? Então, foi sem querer, tá, eu me senti tão culpado que fiquei com você no hospital te mandando cartinhas e deixando em baixo da sua maca.
- Era você?
- Sim, eu fiz algumas cartas que não tive coragem de te mandar, estão guardadas no meu quarto ainda.
- eu não sabia que era você! Você gostava de mim?
- não, eu não gostava de você, eu gosto de você.
Bella me encarou, ergueu as sombrancelhas e arregalou os olhos, ela fica tão fofa coradinha!
- sério, eu te amo, por isso briguei com o Vinnie, ah, e tudo bem também se você não gostar de mi-
A mesma nome cortou com um beijo lento e muito esperado, eu retribui.
-Walker, eu gosto de você!
Ela me abraçou forte, fazendo meu coração esquentar.
- você quer pipoca?
-AHHAHA, eu lembro disso, quero sim!
////////////////////////////////////////////////
VOCÊ ESTÁ LENDO
enemies to lovers- Walker scobell
FanficBella e Walker nunca se deram bem, mas após uma viagem inesquecível e louca, isso poderia mudar