...Walker vision..
Senhor da Glória, porque as garotas são tão difíceis! Do que ela estava falando?
Juro que fiquei praticamente o dia inteiro me perguntando quem ela mais odeia e se eu a beijei.
Calma, será que é a Cátia? Elas brigaram no 7° ano, e desde então, são inimigas mortais, mas , eu nunca beijei essa guria.
Sai do quarto e fui até a Leah, onde ouvi um barulho de choro vindo do quarto, era Bella, certeza, eu odeio ver ela assim.
Às batidas na porta forma ficando mais forte cada vez que seu choro diminuía.
-Oi Walker.
-Oi Leah, oi maninha, deixa eu falar com a Bella?
- Oi maninha? Você viu como você deixou e oque você fez com a nossa melhor amiga?
- Sim, e por isso mesmo que eu vim falar com ela, foi tudo um mal entendido.
- ah vai se fud-
- não, (empurrei a porta para permanecer aberta)
eu só saio quando falar com ela.- Seu animal, some da minha frente antes que eu te de um soco e ainda minto para mamãe!
- porfavor! Me de uma chance, ela é a pessoa que eu realmente amo, que eu quero bem, a mulher que eu quero para minha vida!
Leah e Laura se olharam, olharam para Bella que não conseguia a ver e depois me olharam.
- olha Walker, numa boa, não é uma boa hora.
- não Leah, eu quero ver oque ele tem para dizer.
Bella estava com o rímel derretido com marca de choro, coque e bem vermelha por conta do choro.
Ela fecha a porta.
-Oque queria dizer?
-Eu queria te dizer que fiquei o dia inteiro pensando nisso.
-É, eu também, Walker, achei que tínhamos alguma coisa.
- É a Claudia né? Eu nunca beijei ela!
- Nunca? Então me explica o que é isso!
Ela me mostra um vídeo onde eu estava com Claudia. Na hora eu não falei nada.
- Viu, não tem nem palavr-
- Quem te mostrou isso?
- Não te interessa! Você tá confirmando!
-Quem disse que eu to confirmando?
- isso é uma forma de confirmar!
-Quem te mostrou?
- O Vinnie.
- Sabia.
- porque, dessa vez ele está certo.
- Não não está, e sabe oque eu mais me chateio? Você acreditar na pessoa que mais quer nosso mal.
- E por um acaso você que nosso bem?
- Cara, eu não acredito que você confiou nesse babaca, quer saber, continua acreditando nessa montagem.
Fui em direção a porta do meu quarto ( onde era o dela também ) e Bella entrou para o de Leah.
//////////////////////////////////////////////
Desculpa o atraso migas😭🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
enemies to lovers- Walker scobell
FanfictionBella e Walker nunca se deram bem, mas após uma viagem inesquecível e louca, isso poderia mudar