...Bella visions...
Estava pegando no sono, até que ouvi um estouro que fez o grupo do meu ex levantar e ir até a porta.
-aqui é a polícia, solta a menina e põe a mão pra cima!
- calma! Vinnie e seus amigos colocam a mão para cima.
Um dos policiais me levou até meus amigos, que dei um abraço apertado em todos que estavam caindo em lágrimas.
Maddy: amiga! Eu achei que você tava morta ~ disse chorando.
- oh meu deuso, eu tava com muito medo e também com saudades de vocês.
Walker chegou para me dar um abraço que eu desviei fazendo ele tirar seu sorriso e deixar uma expressão confusa.
Fomos em direção ao hotel onde todos me recepcionaram como se estivesse morta e revivesse.
Eu e Leah sentamos em cima da mesa de ping pong.
Leah:Os polícias já prenderam ele, amiga fica bem!
Bella: amiga, mas ele é seu irmão.
-eu sei amiga, mas é o melhor que fizeram pra ele parar.
- eu te amo muito!
Saímos e fomos em direção ao nosso quarto de hotel
onde lau falou comigo.- Eai amiga, tá melhor? ~ disse ela sentando na beira da cama onde estava.
- ai miga, não consigo me sentir bem, ainda não consegui me convencer que nada aconteceu.
- eu te entendo perfeitamente, fica bem, nos vamos fazer com que você fique bem e tire esse trauma de dentro de você.
Fomos todos domir quando Walker veio falar comigo.
- você tá brava?
-não não, to muito feliz por ter beijado a menina que eu mais odeio.
-do que você tá falando?
- olha Walker, eu achei que tínhamos alguma coisa.
- e temos, eu realmente não faço ideia do que está falando.
- chega, vai se fuder.
/////////////////////////////////////////////
VOCÊ ESTÁ LENDO
enemies to lovers- Walker scobell
FanfictionBella e Walker nunca se deram bem, mas após uma viagem inesquecível e louca, isso poderia mudar