003. I See Myself In You

22 11 0
                                    

C A P Í T U L O  03
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Look at me
I am old, but I'm happy
I was once like you are now
And I know that it's not easy”

Father And Son, Cat Stevens

Residência Park —— 03h38am

Sunghoon achou que poderia simplesmente tomar um banho e cair em um sono profundo. O calor da água escorrendo pelo seu corpo parecia lavar não apenas o cheiro forte de cigarro e álcool, mas também a tensão que pulsava em suas veias. No entanto, a tranquilidade que ele esperava encontrar após o banho não veio. A insônia, como uma velha inimiga, recusava-se a deixá-lo descansar. Seus pensamentos eram como uma tempestade incontrolável, lançando memórias e arrependimentos contra ele, um após o outro, sem lhe dar paz.

Deitado na cama, Sunghoon escorou as costas na cabeceira, abraçando seu ursinho de pelúcia, um presente do seu pai quando ele era apenas uma criança. O objeto, velho e um pouco gasto, ainda carregava o conforto da infância, mas nem mesmo isso conseguia acalmar o tumulto em sua mente. Seus olhos vagavam pelo teto, mas ele não estava realmente olhando. Seus pensamentos estavam longe, presos no turbilhão de emoções que o acompanhavam desde a discussão com Sooha.

—— Talvez eu tenha exagerado... —— murmurou para si mesmo, enquanto apertava o ursinho contra o peito. —— Ela ainda é minha mãe, eu devo respeito —— mas logo sua expressão endureceu, e ele sentiu o peito apertar. —— Mas eu também sou o filho dela. Ela também deveria me respeitar.

Sunghoon ficou em silêncio novamente, refletindo sobre suas palavras. Ele sabia que o que fizera havia sido impulsivo, algo fora de seu controle. Ele, normalmente tão calmo e reservado, havia perdido a cabeça. Mas havia mais em jogo do que apenas orgulho ou ressentimento. A ameaça que Sooha havia feito, aquela ameaça velada contra Sunoo, havia sido o que mais o abalara. E se ele não tivesse agido? Se ele tivesse se mantido passivo?

Ele levantou a mão, trazendo o ursinho para mais perto do rosto, encarando-o como se, de alguma forma, o brinquedo pudesse lhe oferecer respostas.

—— Eu agi como se realmente pudesse enfrentá-la —— murmurou, seus olhos estreitando em frustração. —— Mas a verdade é que eu não tenho essa coragem —— ele fechou os olhos por um momento, tentando abafar a dor crescente em seu peito. —— Talvez eu até teria, se ela não tivesse ameaçado fazer algo contra Sunoo…

O pensamento da ameaça fazia o estômago de Sunghoon revirar. Não havia nada mais importante para ele do que Sunoo. Mesmo com o rompimento recente, mesmo com toda a confusão e o distanciamento, Sunoo era o centro de sua vida. Ele sempre fora. E saber que sua própria mãe poderia estar disposta a ferir Sunoo era um peso que ele não sabia como carregar.

Tentando desviar os pensamentos de algo tão sombrio, ele balançou a cabeça de um lado para o outro, querendo focar em outra coisa, qualquer coisa.

—— Sunoo parecia diferente mais cedo —— murmurou para si mesmo, deixando um leve sorriso brincar em seus lábios ao lembrar do encontro inesperado no restaurante. —— Ele está mais redondinho... Isso é bom, significa que ele está se alimentando melhor do que antes. —— Um brilho suave passou pelos olhos de Sunghoon, mas logo deu lugar a uma expressão de curiosidade. —— Mas o cheiro dele estava estranho...

Ele franziu o cenho, tentando lembrar com clareza. Era um detalhe que lhe escapara na hora, mas que agora o incomodava.

—— Parecia como se… fossem dois cheiros diferentes —— disse, mais para o ursinho do que para si mesmo. —— Um dos cheiros era dele, do feromônio de ômega... Mas havia algo mais. Algo que eu não consegui identificar. —— Ele arqueou as sobrancelhas, pensativo. —— Talvez fosse apenas um perfume novo... ou algo do ambiente.

Let The World Burn For You  ┆  𝐒𝐔𝐍𝐒𝐔𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora