C A P Í T U L O 05
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬“If you be the cash
I'll be the rubberband
You be the match
Imma be your fuse, boom!”— Sure Thing, Miguel
Residência Park —— 15h52pm
Sunghoon caminhava pela casa, deixando um rastro de pegadas molhadas no chão polido, enquanto seus pensamentos estavam distantes. A brisa fresca que vinha de fora ainda resfriava sua pele, o cheiro do cloro da piscina permanecia no ar. Uma das ajudantes domésticas, Taeyeon, observava de longe o jovem rapaz entrando pela porta, com seu olhar preocupado disfarçado por um sorriso gentil. Ela conhecia aqueles sinais —— as sobrancelhas levemente franzidas, o passo lento e desanimado. Sunghoon estava perdido em seus próprios pensamentos, e isso era suficiente para fazer o coração de Taeyeon apertar um pouco.
—— Cuidado com os pés, garoto —— ela brincou, tentando suavizar o clima. Sua voz, apesar da repreensão leve, soava acolhedora, como um lembrete de que havia alguém ali por ele, que se importava com seu bem-estar.
Sunghoon parou no meio do caminho, despertando de sua pequena bolha de pensamentos. Ele virou-se lentamente para encará-la, percebendo a pequena poça que se formava ao redor de seus pés. Um sorriso sem graça surgiu em seus lábios, aquele tipo de sorriso que ele costumava oferecer quando queria disfarçar algum desconforto. —— Peço perdão, senhora Kim —— ele murmurou, sua voz um pouco baixa, quase como se estivesse envergonhado por ter sido pego distraído.
A mulher riu, uma risada suave e acolhedora, balançando a cabeça de um lado para o outro. —— Não se preocupe com isso, pequenino —— disse ela, com o carinho que só Taeyeon sabia expressar. Ela fez um gesto para que ele se sentasse ao lado dela, na mesa onde os empregados costumavam descansar durante o dia. Para Taeyeon, Sunghoon sempre seria aquele garotinho que ela viu crescer, e mesmo com seus vinte e poucos anos, ele ainda parecia precisar de colo às vezes.
Sunghoon caminhou lentamente até lá, puxou uma cadeira ao lado da de Taeyeon e se sentou, as mãos juntas sobre o colo. O silêncio entre eles era reconfortante, mas logo a senhora Kim quebrou a calma.
—— Meu rapaz, fiquei sabendo sobre o que a sua mãe fez com você e Sunoo —— ela começou, a preocupação em seu tom. —— Sei que prefere se manter longe dele para aquela víbora maluca não fazer nada com ele, mas não vai visitar o rapaz depois do que aconteceu?
Sunghoon soltou uma risada ao escutar a ofensa da senhora dirigida a Sooha, mas rapidamente seu semblante se tornou sério, refletindo a gravidade da situação. —— Depois do que aconteceu...? —— perguntou, confuso. —— O que aconteceu?
A expressão de Taeyeon mudou rapidamente, e ela se xingou mentalmente ao perceber que Sunghoon não sabia. Sentindo-se culpada, hesitou antes de responder. —— Sunghoon, Sunoo sofreu um acidente de carro quando estava indo para casa depois do encontro de vocês no restaurante.
Um silêncio pesado se instalou. Sunghoon ficou paralisado, em choque, a realidade da situação começando a se instalar em sua mente. —— Como assim!? Como ninguém me disse nada!? —— sua frustração transparecia, e a indignação tomava conta de seu corpo.
Taeyeon colocou a mão reconfortante sobre o ombro de Sunghoon, encarando-o com um olhar terno e solidário. —— Não havia como eles te informarem depois de você simplesmente terminar com ele. Talvez tenha sido até Sunoo que pediu —— iniciou. —— E na hora, Jennie e Kai provavelmente ficaram muito preocupados e aflitos para te avisar sobre alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let The World Burn For You ┆ 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐔𝐍
Romance𝐋𝐄𝐓 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 𝐁𝐔𝐑𝐍 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 ┆ Sunghoon sempre sonhou com uma vida perfeita ao lado de Sunoo. Ele se imagina vendo Sunoo atravessando o corredor da igreja em um terno branco, enquanto seus filhotinhos correm felizes pela casa que...