(TOM KAULITZ)
09/07/2008> 10:00 d,manhã
"Sábado"[...]
Realmente eu tava sendo traído, e Lya tbm, minha namorada mim traiu com o namorado dela, e o namorado dela, traiu ela com a minha namorada, como pode uma coisa dessa. Ontem na festa eu recebi um vídeo de um desconhecido, não consegui ver tudo, quando percebi ser alguém q eu menos esperava e q eu havia confiado, na hora eu fiquei puto de raiva, eu havia ido pra um lugar mais afastado da bagunça, para poder ver quem era o número desconhecido. Depois te ter visto um pouco do vídeo e ter percebido minha namorado totalmente nua, e com a porra da boca no membro do cara, a raiva mim subiu no mesmo instante, logo tomei ódio e nojo da cara dela, espero não vê essa vagabunda nunca mais na minha frente, eu amei ela, mais parei de amar assim q vi oq ela fez. Agora eu já sei "nunca mais vou mim apaixonar, o amor não existe, o amor é uma merda, o amor é uma viciante droga, q pode te matar a qualquer hora".
Eu havia encontrado Lya chorando abaixada enquanto abraçava seus joelhos e afundava sua cabeça neles, no começo eu não sabia oque havia acontecido com ela, mais depois eu tentei acalma-lá e fazer ela mim explicar, descobri q seu caso era o mesmo q o meu, contei o meu tbm, e mostramos os vídeos um para o outro. O vídeo da Lya era diferente do meu, mais dava de ver claramente minha namorada e namorado dela na cama, parecia q eles haviam gravado os vídeos especialmente para nós, porque no vídeo q foi enviado para Lya, Zara fazia umas cara de deboche e jogava beijo para a câmara enquanto estava sentando no namorado de Lya.
Enfim, estava dentro do meu quarto fazendo vários nada, então resolvo mandar mensagem pra Lya para saber como ela estava se sentindo.
*Mensagem*
_ oi Lya, bom dia, como está se sentindo?_ *envia a mensagem*
_ só dia, porque bom não tá não, estou mim sentido traída, mal amada, corna, e entre outras coisas aí 😭😔_ *respondeu a garota*
_ nossa kkk, realmente mim sinto do mesmo jeito, mais acho q não deveríamos está assim, enquanto estamos tristes por causa disso, eles tão lá rindo da nossa cara_ *envio*
_ não sei oque faço, deveria ter permanecida solteira, nunca deveria ter confiado naquele fdp 😤😭_ *responde*
_ porque a gente não sai hoje, pra encher a cara ou sei lá, uma festa realmente mim fazia esquecer isso, nós e os meninos e a Emi, oq mim diz?_ *pergunto*
_ Claro q sim, estava esperando você dizer isso, eu realmente preciso disso tbm, ok, q hrs?_ *pergunta de volta*
_ blz, às 08:00 passo aí_ *digito*
_ fecho, esperarei aqui, bye_ *termina a conversa*
Depois de terminar de falar com Lya, eu vou até o quarto dos meninos para conversamos um pouco e para chamar eles pra festa, uma coisa q é difícil eles recusar._____________________**__________________
Próximo eps 👇😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE DATING // Tom Kaulitz
FanfictionMerlya vai em um show com sua amiga apenas para acompanhá-la, mas nesse show ela acaba conhecendo o guitarrista da banda, tom kaulitz, q sem querer a molhou enquanto jogava água na plateia, deixando assim a garota puta de raiva. Vão fundo se quiser...