(MERLYA MILLER)
06/08/2008> 07:20 d,noite
"Sexta-feira"[...]
Sem perder tempo eu e Tom voa um na boca do outro, em um beijo desesperador, suas mãos me puxa para cima de suas pernas, e começam a navegar por todo o meu corpo, minha mão q estava na sua nuca, puxava o mesmo para mais perto, como se fosse possível, ele aperta minha bunda de leve, e faz com q eu rebolasse em cima de suas pernas, sentia um volume por baixo da minha intimidade, fazendo eu delirar de excitação, apesar disso ser novo pra mim, eu o queria mais q tudo.
_ posso?_ *o garoto pergunta sobre a minha blusa, e eu concordo com a cabeça*
Estava sem sutiã, então assim q o mesmo tirou minha blusa já tinha a visão dos meus seios, q não eram nada grandes, e q tinha uns piercing ali, o mesmo encara eles e morde seu lábio inferior, logo ele leva suas mãos até eles e olha pra mim como se estivesse pedindo permissão, eu dou um sorriso de canto como concordância, sinto a boca do garoto encostar no bico do meu seio, enquanto sua mão apertava o outro, e uau, isso era incrível, sua boca chupava meus seios com tanta delicadeza, como se não quisesse me machucar, depois de ter terminado, ele leva sua mão até minha nunca, e entrelaça ela por dentro do meu cabelo, dando uma puxada pra trás, fazendo eu levantar a cabeça, o garoto beijo meu pescoço, e logo me deita no grande sofá, ficando por cima de mim, sua boca encontra a minha novamente, e sua mão vai de encontro com minha intimidade por cima do short, ele massageia meu clitóris por cima, fazendo eu arfar entre o beijo, levo minha mão até a sua cabeça a arranco seu boné dali, em seguida minha mão entra por dentro da sua camisa e começa a passear entre seu peito e seu abdômen, a gente para o beijo por causa da falta de ar, e ele sorri ladino pra mim, e tira a sua camisa, meu olhar passeia pelo seu abdômen q era bem definido, dou uma mordida no canto da boca, e meu olhar logo se encontra com o de Tom novamente.
_ tem certeza q quer fazer isso?_ *ele pergunta com suas mãos apoiadas do meu lado no sofá*
_ sim, Kaulitz_ *respondo decididamente. não iria dizer não depois desse pega todo, eu estava completamente pegando fogo, e precisava do seu extintor*
Tom Kaulitz vai para mais perto da minha parte de baixo o short, e olha pra mim e eu balanço a cabeça positivamente, o garoto logo tira meu short, e minha calcinha em seguida, deixando eu totalmente exposta pra ele, o mesmo abri minha perna de leve e logo encaixa sua cabeça ali na minha intimidade, arqueio minhas costas ao senti-lo sugar meu clitóris, e logo em seguida introduzir um dedo na minha intimidada, estava nos céus de tanto tesão, seu piercing gélido, seus movimentos com a língua, seu dedo q saia e entrava na minha intimidade, isso tava incrivelmente gostoso. Eu não conseguia mais segurar os gemidos de tanto prazer, Tom me sugava cada vez mais, parecia q iria sugar minha alma também, estava quase chegando no meu limite, na hora q eu ia fechar as perna, o garoto as segura para ficarem abertas, eu estava totalmente ofegante, não iria aguentar por mais nenhum minuto.
_ Tom_ *digo entre gemidos, com a voz falha*
Coloco a mão em sua cabeça, e fecho os olhos, arqueando as costas, ao sentir o meu líquido descer com tudo, gozo na boca de Tom, e ele engole tudo, eu respiro pesadamente ainda com os olhos fechados, até sentir Tom q ainda estava por cima de mim, beijar minha boca.
_ porque não entrou em mim?_ *pergunto com as mãos apoiadas nos seus peitos*
_ você não pediu_ *ele sorri e saí de cima de mim, ficando em pé e pegando sua camisa e vestindo novamente, e colocando seu boné em seguida*
_ te chupar, e ver você gozando na minha boca, enquanto chamava meu nome, foi um grande prazer gatinha_ *diz o mesmo chegando perto do meu ouvido*
_ você já vai?_ *pergunto, olhando para ele q estava em pé pegando seu moletom*
_ sim gatinha, depois eu volto pra te foder melhor_ *ele vem até mim e me dá um selinho rápido*
_ tchau docinho_ *ele passa o polegar no meu rosto e logo se afasta, indo em direção a porta, apenas sumindo da minha vista "idiota"*
______________________**___________________
Desculpem o sumiço, estive muito ocupada 😕👇💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE DATING // Tom Kaulitz
FanfictionMerlya vai em um show com sua amiga apenas para acompanhá-la, mas nesse show ela acaba conhecendo o guitarrista da banda, tom kaulitz, q sem querer a molhou enquanto jogava água na plateia, deixando assim a garota puta de raiva. Vão fundo se quiser...