EPS 36: UM ANO DEPOIS

17 4 0
                                    

(MERLYA MILLER)

23/10/2010> 07:00 hrs
"Sábado"

[...]

A vida seguiu em frente, eu me mudei de Chicago, para Los Angeles, me tornei uma grande modelo, bem paga, e participei de um filme, q estreará em breve na Netflix, mal posso esperar para vê-lo no cinema. Emi veio morar pra cá assim q a sua mãe melhorou do câncer, ela mora na sua casa em frente a minha, ela se tornou uma grande cantora de sucesso, q vivi fazendo turnê pelo mundo, e sempre q tenho tempo eu vou junto. Você deve tá se perguntando sobre Tokio hotel né, bom, dês daquele tempo eu nunca mais os vi, e nem falei com nenhum deles, Emi me disse q eles haviam tirado um tempo dos palcos e turnês, mais em breve retornariam, ela fala com eles ainda, pelo menos com Bill sim. Nunca descobri quem foi q mandou aquilo pra eles, pra falar a verdade eu nem tava procurando, eu larguei de mão e segui em frente, superei tudo e passei por obstáculos, e finalmente cheguei a onde eu queria, estou muito bem de vida, tanto amorosa quanto mentalmente, não tenho namorado, apenas um ficante q tá quase nesse rumo kkkk, mas enfim.

Estou me arrumando para sair com Emi, Sasha, Jane, Elian, e Lucy, pra quem não lembra quem são Sasha, Jane e Elian, eles são aqueles q um tempo eu fui pra Espanha mais a Emi, ver minha avó q estava mal, a gente foi pra uma festa e tal e conhecemos as meninas q logo nos apresentou para os seus amigos, você deve estar pensando oque eles estão falando aqui, vamos lá, Sasha mora em Los Angeles tbm, e ela participou do filme mais eu, e Elian é o estilista particular dela, e Jane como é melhor amiga dela veio visitá-la a um tempo, e está de rolo com a Emi, ela está pensando em morar aqui na cidade tbm, e sobre os brasileiros lá, os amigos delas, eu não sei, eu acho q eles se falam ainda, e Lucy é minha estilista particular, ela é super perturbada da cabeça, mais é legal kkk.

_ cê tá linda gatinha_ *diz meu ficante assim q saí do banheiro e me avista*

_ já falei pra parar de me chamar assim_ *digo me virando pro espelho passando o batom vermelho vinho nos lábios*

_ bom, eu já vou indo, tenho q resolver algumas coisas_ *ele veste sua camisa, e vem até eu, e me dá um beijo*

_ tchau gostosa_ *ele aperta minha bunda com um sorriso malicioso e se afasta, indo até a porta do quarto*

_ tchau_ *sorri forçadamente, "tá indo tarde"*

Não é q eu não goste dele, ele é legal até, mais odeio quando ele me chama de gatinha, isso me faz lembrar alguém, e faz eu ficar super irritada. Depois de ter terminado eu recebo uma mensagem da minha estilista dizendo q já estava pronta, eu iria passar na casa dela para buscá-la, e depois iríamos encontrar as meninas na festa, desço as escadas com minha bolsa na mão, e com a chave do meu carro na outra, saio da casa a trancado-a e vou até a garagem, adentro no carro e dou partida em direção a casa da garota.
Chegando em frente eu coloco a mão na buzina e não paro de apertar, até a garota entrar no carro.

_ nossa pra q isso_ *murmurou a garota colocando o cinto de segurança*

_ pra vc cuidar uai_ *acelero o carro*

No som tocava uma música em baixo volume, mais logo a música acaba e começa "I'm Blue" eu aumento o som no máximo, e começo a cantar loucamente junto com Luci, enquanto eu dirigia, acaba uma música começa outra, acaba, começa outra, e assim foi até a gente chegar na festa. Eu estaciono meu carro do lado de um Audi preto, e sem querer, quando abro a porta ela bate na lataria do carro, deixando um risco ali, não era muito grande, mais tbm não era nada pequeno. Eu dou de ombro e vou em direção a entrada da festa junto com Luci, a gente entra e vamos na área VIP, logo a gente encontra as meninas sentadas lá bebendo.

_ demoramos?_ *digo assim q chego nelas*

_ importante é q chegou_ *diz Emi me dando um beijo na bochecha*

Eu cumprimento as outras garotas, e logo sento em uma cadeira e Lucy em outra do meu lado, o garçom passava com uma bandeja de drinks pra lá e pra cá, e eu toda vez pegava um ou dois e virava na boca de uma vez, quando fui dar conta a gente tava conversando quase gritando na mesa, ria iguais hiena, bebia, batia a mão na mesa, igual aqueles tiosões jogando baralho ou qualquer outro jogo, e dançava dali mesmo, estávamos tudo loucas então não ligavamos pra nada, éramos pra beber civilizadas, mas já é tarde de mais pra isso kkkk.



_____________________**____________________

Próximo 👇💋

FAKE DATING // Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora