(TOM KAULITZ)
08/08/2008> 06:00 d,tarde
"Domingo"[...]
Se passou um dia dês daquela noite na casa de Lya, aquela noite vai ser uma das minhas preferidas, nunca vou esquecer do jeito q ela tava, o jeito q ela se contorcia enquanto eu a sugava, o seus gemidos baixo rouco, sua voz totalmente fraca ao gemer meu nome, seu líquido doce e único sendo despejado em minha boca, seus seios pequenos com piercing q minhas mãos cobriam, preciso ir vê-la hoje, para fazer oque havia dito, não é q eu não estava afim naquela noite, eu apenas queria ir de leve, já q ela é virgem, mais como já explorei seu corpo com as mãos e língua, agora eu acho q chegou a hora de explorar com outra coisa.
_ eu não vou contar pra ela agora_ *digo para os meninos q estavam no meu quarto do hotel*
_ vai contar quando então? Vcs tem q ver uma forma de acabar com isso logo_ *Bill responde, enquanto eu andava pensativo de um lado para o outro dentro do quarto*
_ ainda há tempo, eu vou contar pra ela quando estivermos mais perto de irmos_ *digo decidido*
Vamos ter q fazer a merda de uma turnê em outubro, no Japão, então vamos ficar lá até em novembro, depois vamos para a casa das nossas famílias, para nós nos prepararmos para o natal, o nosso diretor disse q precisávamos fazer essa turnê, porque nós ganharíamos um prêmio do país, o nosso mês de férias era pra ser de julho até no mês de março do ano q vem, mais como vamos fazer essa turnê no Japão, a gente vai ter o mês de abril para descontar esse mês q vamos fazer a turnê.
_ aonde você vai?_ *pergunta meu irmão, assim q ver eu indo em direção a porta*
_ vou buscar Lya na agência_ *digo saindo do meu quarto*
Vou para o elevador aperto o botão para ir pro andar de baixo, saio do hotel, e vou até meu carro, logo dou partida no mesmo, seguindo caminho. Assim q estaciono o carro na frente da agência, eu vejo Lya sair acompanhada de um garoto loiro, eles sorriam um para o outro, até q eles param perto de um carro e de repente eles se beijam, não foi um beijo demorado, logo eles se afastam e o cara sorriu pra ela e entrou no seu carro q estava do seu lado, uma onda de ciúmes toma conta de mim, fazendo eu apertar o volante com a mão. Lya não havia me visto, então eu buzino o carro fazendo a garota olhar para o mesmo, e perceber q era eu, ela logo vem de encontro a mim, entrando no carro, não dizemos nada, eu estava muito irritado pelo que havia acabado de presenciar, eu dou partida no carro indo em direção a sua casa.
A gente chega na sua casa, a gente sai do carro e caminhamos até a entrada da casa, assim q a porta é aberta e ela entra, eu entro rapidamente e a encosto do lado da porta a trancando-a._ quem era aquele filho da puta?_ *pergunto segurando uma de suas mãos a cima de sua cabeça*
_ responde Lya_ *travo o maxilar, olhando seriamente para ela*
Sem perder tempo eu ferozmente colo meus lábios nos seus, eu estava desesperado de tesão e ciúmes, eu queria a fazer perceber q eu era o único q sabia conceder seus desejos, o único q podia beijar seus lábios, e o único q podia toca-la, eu sabia exatamente oque ela queria, pois ela queria tanto quanto eu. Eu a pego no colo e ela rodeia suas pernas ao redor do meu quadril, seguro em sua bunda, ainda nos beijado, e subo as escadas indo para o seu quarto, jogo a garota em cima da cama e subo em cima dela, beijando seu pescoço, e descendo para os seus seios, dando beijos por cima da blusa, enquanto minha mão passeava desesperadamente pelo seu corpo, arranco sua blusa do seu corpo deixando-a apenas de sutiã, e ela arranca meu boné da minha cabeça, faço trilha de beijos entre o meio de seus seios e sua barriga, até chegar no seu quadril, levo minhas mãos até o botão de sua calça e a-abro, logo arrancando de seu corpo, a deixando apenas em uma calcinha preta q era a cor do seu sutiã, volto até a boca da garota, enquanto meus dedos vão de encontro com sua vagina, a mesma solta um gemido entre o beijo assim q sente um dedo meu entrar em sua intimidade, logo introduzo mais um, e ela rebola entre meus dedos, tiro minha camisa e em seguida seu sutiã, vendo os lindos piercing em seus seios.
_ fala pra mim oque você quer Lya_ *digo com a voz aveludada, olhando pra garota com seriedade, enquanto meus dedos a penetravam com agilidade, ainda estava puto pelo q havia visto, mas não vou estragar esse momento.
_ fala Lya_ *digo com a voz baixa, perto de seu ouvido, fazendo a garota se arrepiar por inteira*
_ e-eu... quero você Tom_ *ela responde como um gemido, com a voz totalmente ofegante, fazendo eu ir a loucura*
Tiro a peça q faltava do corpo da morena e deixo um beijo na testa da sua vagina, e logo tiro minha calça e cueca junto, dando a visão do meu pênis para a garota q morde os lábios olhando meu corpo totalmente nu em sua frente, pego uma camisinha no bolso da minha calça e logo coloco no meu pênis q estava completamente ereto, e lubrificado.
_ no começo pode doer um pouco, mais caso você não estiver aguentando, é só falar viu gatinha_ *passo a mão nos seus cabelos, e deixo um selinho rápido nos seus lábios*
Coloco meu pênis na entrada de sua intimidade q estava totalmente molhada, e empurro de leve, vendo ele entrar cada vez mais, a garota geme baixinho, ao sentir o meu membro rasgar a sua intimidade, levo meus lábios até os seus e a beijo com calma, fazendo ela não focar muito na dor, faço movimentos leve de vai e vem, e quando fui dar conta sua vagina já havia se acostumado com o meu membro ali, a garota gemia de prazer, e arqueava as costas, mordendo os seus lábios carnudos, eu começo a acelerar o movimento, arfo jogando a cabeça para trás ao sentir sua boceta apertada no meu pau, coloco meu dedo no seu clitóris fazendo movimentos circulares, enquanto metia mais forte nela, no quarto só se ouvia nossos corpos e gemidos, nossos corpos estavam suados, mais a gente não sentia calor algum, apenas prazer.
Lya fica por cima e toma a liderança, rebolando no meu membro, levo uma mão minha até seu peito o apertando, e a outra até sua bunda fazendo ela cavalgar mais rápido, depois de alguns minutos dela cavalgando em mim, eu vou para a beirada da cama, e levanto com ela no meu colo ainda encaixada no meu pau, e nos beijando, levo a gente para o banheiro, e entramos de baixo do chuveiro, encosto ela ali na parede ainda no meu colo, e começo os mesmos movimentos de vai e vem, só q dessa vez mais forte e fundo, a garota gemi mais alto, e eu levo minha boca até seu peito o chupando com prazer, depois coloco a mesma no chão de costas pra mim e de cara pra parede, e a penetro novamente, enrolo minhas mãos nos seus cabelos molhados e o puxo pra trás, levando minha boca até seu pescoço o chupando e beijando, enquanto nossas respiração estava descontrolada.
_ Tom_ *ela gemi, antes de se desmanchar no meu pau com seu líquido quente, fazendo eu logo chegar no meu ápice tbm*
_ caralho_ *gemo jogando a cabeça pra trás e saindo da garota totalmente ofegante*
_ você tá bem?_ *pergunto para a mesma, q estava com as mãos no joelho, enquanto eu tirava a camisinha com meu líquido*
_ é normal ficar com as pernas tremendo né?_ *ela pergunta ofegante, olhando pra mim*
Mostro um sorriso ladino e a puxo pra baixo do chuveiro, depois de ter terminado eu coloco um roupão branco e ajudo Lya a por o dela, pego a garota no colo e a levo para a cama, deito do seu lado e a gente logo pega no sono
______________________**___________________
Isso é novo pra mim kkk 😏🤭.
Eu acho q a fic não falta muito pra acabar. Estou começando a fazer um dark romance do Tom, logo vai estar disponível no perfil, espero q vcs vão lá ver, e espero q gostem. 💋👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE DATING // Tom Kaulitz
FanfictionMerlya vai em um show com sua amiga apenas para acompanhá-la, mas nesse show ela acaba conhecendo o guitarrista da banda, tom kaulitz, q sem querer a molhou enquanto jogava água na plateia, deixando assim a garota puta de raiva. Vão fundo se quiser...