💦Isagi💦
>após o Bachira acordar, nós fomos até o campo de treinamento, o Rin e o Raryu estavam sei lá aonde, mas com certeza deviam estar treinando.Então eu , o Bachira e o Aoshi fomos treinar juntos. Quando estávamos no caminho, olhei para o rosto do Bachira , parecia... preocupado? E talvez um pouco triste... ele estava de cabeça baixa.
Então perguntei :-Bachira , tudo bem...?-
>Ele me olhou com um olhar meio surpreso.
-Claro..! Eu to bem kk->Ele disse isso colocando um sorriso no rosto instantaneamente.
-Bom... se você diz.. ok.-
>o Aoshi até estava ouvindo, mas parecia não se importar. Nós adentramos no campo, e decidimos que jogariamos um tipo de jogo de 3 .
-a gente pode jogar todos contra todos, o que acham?- eu sugeri com um olhar pensativo.
-Gostei!- o Aoshi disse animado.
>olhei para o Bachira e ele estava ... distante. Com um olhar sem cor, e olhando para o nada.
-E você, Bachira?-
...sem resposta
...
..
.
-Bachira?- eu perguntei olhando para seu rosto de cima para baixo.-Bachiraa!!- o Aoshi gritou um pouco impaciente , ou talvez só ansioso para treinar.
-ah! Me descupem! O que...falaram mesmo?-
>Ele finalmente havia respondido , e é , como eu havia imaginado , ele nem ouviu nada.
-Nós perguntamos se você aceita jogar todos contra tod-
Ele me interrompeu.-sim, sim... por mim tudo bem .
-Mas você nem ouv-
Dessa vez ele interrompeu o Aoshi.-Eu já concordei!- ele eleva sua voz, com um rosto quase indescritível. E depois , se assustando com seu próprio grito.
✨️Bachira Meguru✨️
>Eu gritei...? Eu não... fazia ideia do que eu estava fazendo. Parece que.. meus pensamentos do nada pararam e minha voz apenas saiu. Eu não queria gritar com o Aoshi e o Isagi... Eu não queria..
Parece que eu não tô mas controlando meu corpo , nem minha mente.
O que raios está acontecendo comigo em?!!?
>Quando olhei para o Isagi ele estava com um rosto... assustado, mas mais preocupado do que assustado.-Bachira..? Você tá bem..?- o Isagi disse com um rosto preocupado, se curvando para olhar para o meu rosto abaixado.
-Me desculpem... Eu não queria.
Eu estou bem.--Se você diz , então vamos começar!!- diz o Aoshi ansioso para ir jogar logo.
-Claro!!- eu respondi abrindo um sorriso de empolgação.
>E pela primeira vez na minha vida... aquela empolgação e sorrisos para jogar eram falsos. Eu não queria jogar futebol. Eu realmente nunca achei que esse dia fosse chegar... É sério O QUE TA ACONTECENDO?!!?
>Enfim, começamos a jogar, eu..não tava acertando nada , o monstro me deixou. Pq?! Ele me deixou!?.
>Ele sempre estava lá mas do nada ele me deixou ....>repirei fundo , e tentei de novo, consegui driblar o Isagi (o que convenhamos, não é muito difícil) ,
Mas quando cheguei no Aoshi, não foi ele que pegou a bola de mim, mas sim , eu que a larguei. Eu simplesmente não sabia o que fazer.-Olha... vamos dar uma pausa ok?- o isagi disse . (Valeu aí Isagi🤙)
-ok..-
-ok.-
-Me desculpem!!- eu disse dando tapas em minhas próprias bochechas, finalmente recrobando meus sentidos.-
-sem problemas! É eu acho!- o aoshi me respondeu.
>O isagi ficou em silêncio.
-E aí! Voltamos.- o Raryu.
-Ahm-como sempre, o Rin estava sendo frio.
>Eu o isagi e o Aoshi , estávamos sentados com a cabeça baixa , num clima bem pesado...
-essa clima não é nada "glam"- ( a não vei kkk, eu vou parar de por ele pra falar isso kk)
⚽️Rin Itoshi⚽️
>O clima estava... estranho , acho que nunca vi o Bachira de cabeça baixa.
Já o Isagi não é novidade.
Eles não entendem né? Enquanto ficarem assim, nunca conseguiram subir no blue lock.
>De qualquer forma , não posso deixar essas pessoas me atrapalharem , eu preciso derrotar meu irmão o quanto antes.
>O motivo de mim ter escolhido o Isagi e não o geniozinho(nagi)? Bom , eu acho que esse "genio" só atrapalharia. E também, as últimas jogadas do Isagi... ele é um perna-de-pau , mas se treinar direito, pode até ficar divertido.-aí.. vamos treinar Rin?-
>É.. Parece que o Bachira não desiste disso né? Por mas que ele ache que não percebi, é óbvio que ele está se forsando a fazer isso só para não parecer estranho. Dessa vez , ele não fez aquele sorriso estranho.
Quebra de tempo.
> fomos dormir. amanheceu. Hoje , como o Ego disse, vão nos separar em times aleatórios, eu não queria fazer isso, afinal , agora vou jogar com outros
Inúteis que eu sequer conheço, pelo manos aqui, temos o top 3 melhoras , agora podem estar só completos idiotas.
> mas isso não muda o fato de que vou ganhar.-Bom dia!!-
>esse humor do Isagi irrita.
-bom dia...- o bachira disse esfregando os olhos.
-E aí galera!- Aoshi disse.
-Bom dia- o Raryu disse, não querendo levantar.
-bom dia.-
>Um alarme estridente toca, fazendo todos taperem os ouvidos.
💭<autora>💭
E aíiii? Tudo bom? Estão gostando do capítulo?.
como eu disse , postei um capítulo hoje, mas n tenho certeza que vai continuar todo dia .Foi mal queria colocar uma imagem , mas não sabia aonde por🥹 no próximo capítulo vai ter( confia-).
Muitooo obrigada por estarem vendo kkk , no começo achei que ninguém fosse ler.🌟Até a próxima!!🌟
(E me desculpem pelo capítulo pequenoo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
<Não Sem Você!>♡☆/blue Lock
Fanfic"Não Sem Você..., eu não posso.. ficar , não sem você. " Bachira e Isagi estão finalmente na mesma equipe! Mas um comportamento estranho e uma nova fase do blue lock acaba atrapalhando eles... !AVISO! essa história se passa...