Pro Isagi , tudo bem.

54 6 0
                                    

                       💬<Autora>💬

>primeiramente,  oii!! Estão bem?
Agora segundamente kk , ontem o capítulo foi bem pequeno,  por que eu estava bem ocupada , então pra não ficar sem capítulo fiz um pequeno mesmo!
> o de hoje vai ser normal , então até!!

                    💦Yoichii Isagi💦

>depois de eu  dizer aquilo , ele parecia confuso , como se não esperasse aquela pergunta , mais  não exitou em responder

-Agora estou sim!-

>será que eu pergunto porque ele não estava? Não sei... ele parece não querer falar...

-Isagi... -

-Hm..? Oi.-

-Você quer saber? -

>pelo visto ele praticamente leu os meus pensamentos.

-Só se ... você quiser.-

>Eu não queria ser chato, e ficar insistindo pra ele me contar... mas não vou negar que queria saber . O Bachira é o meu melhor amigo, e é quero ajudá-lo!

-Ok... , olha eu até quero mais... não agora ok? -

>me senti decepcionado,  ele me pergunta isso , e depois diz que "agora não "!

-Isagi, se você vier comigo, eu te conto tudo. - ele disse se levantando do banco.

>Será que eu vou? Parte de mim quer ir , e a outra não. 
Mas.. o Bachira é alguém especial pra mim , se ele quer me falar algo, então eu vou ouvir.

-ok..- quando eu concordo , ele rapidamente pega na minha mão e me arrasta até um canto no corredor , aonde não tem ninguém.

>O que ele quer tanto falar,  que ninguém pode ouvir?

- Então... Isagi.  Quer saber o motivo de mim estar estranho , ou o que quero te falar primeiro? - ele me pergunta , só percebi agora , mas ele ainda não soltou minha mão.

-Bom.. o que você quiser- por algum motivo , me sinto ansioso quanto ao que ele vai dizer.

-Tudo bem! Então o motivo primeiro.
Olha é até meio difícil falar isso kkk mais acho que sendo pra você,  tudo bem.-

                ✨️Meguru Bachira✨️

> Eu estava mais do que nervoso , nunca me imaginei falando tudo pra alguém,  porém... por algum motivo , pro Isagi , pra ele tudo bem.

-Eu estava assim porque eu sou estranho , sim eu sei disso , eu estava tentando me tornar "normal" , como todo mundo . Mais a voz do monstro saiu da minha cabeça ,então achei que eu estivesse sozinho ... De novo. Por isso tentei me tornar normal, pra jogar futebol sem precisar do monstro . Quando eu era pequeno , minha mãe vivia falando pra mim não me importar com isso , e que logo logo , eu iria ter amigos. Mais não é verdade... você,  é meu primeiro amigo, Isagi. O meu pai , vivia me chamando de estranho , e que eu deveria ser internado... ele era... louco. Sabe, ele bebia demais..
Por isso , quando a voz começou a sumir , pensei que eu estivesse sozinho de novo... aqueles olharem , falas , xingamentos,  eu já conhecia todos eles. Mais.. sabe , Isagi? Eu não tô sozinho. Você está aqui! E deixou isso bem claro! O futebol ainda não tá tão divertido como era antes , mas acho que vai ficar de novo né ? Não é? -

                   💦Yoichii Isagi💦

>O Bachira diz tudo sem uma pausa , sem respirar nem uma vez. Acho que ele queria ser direto... isso .. É realmente triste. Ele esteve carregando tudo , tudo isso sozinho , o tempo todo? Eu quero ajudá-lo..  quero mesmo! Mas como?

-Bachira eu..- antes que eu pudesse terminar, ele enfiou a cabeça em meus ombros e me abraçou , com aquele sorriso lindo... como ele sempre consegue sorrir dessa forma , mesmo nesses momentos?

-Tudo bem! Não precisa dizer nada , eu já entendi Isagi!- ele fala isso com uma voz tão... tão... doce.

-ok...- apenas permaneço no abraço, retribuindo o mesmo.

>nós nos separamos , e acabo de me lembrar que ele tinha outra coisa pra dizer , não?

-Ai Bachira... e  a outra coisa..? -

-A... É verdade né... ok então,  Isagi eu-
O Chigiri passando no corredor o interrompeu. 

-Ah.. Oi? -

-Oi!- disssemos ao mesmo tempo , ... ambos.. vermelhos.

-é.... eu já vou ok..? -

-NAO PRECISA!- dissemos juntos novamente , nos envergonhando , e virando pra trás. 

-Tá bom..? -

>Eu , Chigiri e o Bachira fomos até o dormitório,  de lá tomamos banho, e fomos ao refeitório,  para anunciarem a divisão de novos times. Nesse tempo, fiquei pensando... se o Chigiri não tivesse interrompido, o que o Bachira iria falar? Ainda quero saber disso ...
>Agora a minha cabeça está uma bagunça , eu estava muito preocupado com tudo... É agora que ele me falou , não sei... Parece que me livrei de uma parte do peso ,mas tem alguma outra coisa... será que é o que o Bachira iria falar?

>chegando lá , o Ego disse que não íamos mais fazer essas coisas de times , e que agora iríamos fazer um outro... projeto.

                       💬<Autora>💬

Eai! Sei que esse capítulo foi um pouquinho menor que o normal , é que foi muita informação sabe? Kkkk emfim! Muito obrigada por vocês acompanharem!! Por favor se puderem , comentem e votem!^^
Amo ocss

                    🌟até amanhã🌟






&lt;Não Sem Você!&gt;♡☆/blue Lock Onde histórias criam vida. Descubra agora