elimine o inimigo

52 6 0
                                    

                  🍂Hyoma Chigiri🍂

>ok... O QUE FOI AQUILO?! eu não faço ideia do que eles estavam fazendo lá, mas sinceramente, nem quero saber.
>nós fomos até o refeitório, aonde o Ego disse que " ira começar um novo projeto do blue lock ". Eu não fazia ideia do por que logo agora isso. Mas emfim, ele começou a falar .

-Bom... o novo projeto vai se basear no que vocês fizeram no primeiro dia. Nesse momento, vocês podem observar que o número de todos está em branco, menos o de uma pessoas , a pessoa que está com o número é "o inimigo". A missão de vocês é "eliminar o inimigo", faram isso tocando na pessoa e falando " peguei o inimigo" , mais caso quem você pegou não seja o inimigo , você mesmo está eliminado. Quer for eliminado vai sair imediatamente do Blue Lock. Vocês podem esconder os seus números para enganar as pessoas , além disso , vamos dividir vocês em times de 11 , cada um com um "inimigo". Está divisão será feita a partir da classificação individual de cada um na fase anterior. Outra coisa , vocês teram uma semana para descobrir quem é o "inimigo" , se não descobrirem nesse tempo, o grupo inteiro estará eliminado.A menos que outro jogador já tenha sido eliminado por errar.
Não vale nem tirar a proteção do número da pessoa , e também não vale qualquer tipo de trapaça para descobrir o impostor. Teram que descobrir isso por pura dedução. Emfim , boa sorte!-

>é sério que depois de tudo isso ele só diz "boa sorte" ?
>Eu olhei o meu número, ele estava em branco. Ainda bem , não sei se eu conseguiria fingir... Impressionante mente, eu subi drasticamente no hankig , e fiquei em 11 lugar . Ficando assim , no time 1 . O time ficou:

11-Hioma Chigiri

10-Barou

9-Mikage Reo

8-Meguru Bachira

7-ikii Nico

6-Yoichii Isagi

5-Zantetsu Tsurugi

4-Nagi

3-Aoshi

2-Raryu

1-Itoshi Ren

>E assim acabou o time 1. Eu não faço ideia de quem é o impostor , mais sei de uma coisa: todos daqui são gênios da estratégia. O que torna tudo mais difícil...
>Mas eu não posso ficar pra trás! Também vou criar a minha própria estratégia para ganhar aqui.

                    💦Yoichii Isagi💦

>agora então vamos fazer isso né?... De qualquer jeito , eles estão praticamente brincando com a gente. A pessoa que é o "inimigo" ou vai ter que se entregar , esperar que alguém descubra ou eliminar todo o grupo , em todas as alternativas , o inimigo será eliminado , ao menos que alguém erre quem é o inimigo.
>por que estou tão bravo? Exatamente, eu sou o impostor do time 1. Eu não sei qual o intuito desse jogo, mais vou fazer de tudo para continuar no Blue Lock .
>mas... e se eles não acertarem até o final da semana ? Vou me entregar? Eu não quero mais... tenho amigos no time também... inclusive o Bachira.

>depois que o Ego terminou , fomos todos do time 1 até o banho , depois fomos ao dormitório 1.

-Isagi!-o Bachira me chama , vindo em minha direção.

-oi.-

-Fala, você é o inimigo?- ele perguntou isso mesmo?
Antes que eu pudesse responder , ele diz.

-Que cara é essa? Kkkk tô brincando Isagi!-

-Mas não se preocupe , eu também não sou - ele fala logo em seguida.

-É-é sim..- é sério, o que foi isso? Eu realmente não consigo disfarçar as coisa s pro Bachira .

Q.D.T

>Se eu contasse para ele ou para o Chigiri , eles me eliminariam? Fiquei me perguntando isso pela noite toda... mal consegui dormir , não queria ser eliminado mais... também não queria que meus amigos fossem eliminados. Fiquei parado na cama a noite toda , não podia deixar ninguém perceber que eu estava acordado , ou senão achariam estranho. Fiquei pensando em uma boa estratégia pra me livrar, a minha única opção era esperar que eles acreditassem que o inimigo era outro.
>Eu pensei , pensei... É cheguei a conclusão de que era só eu parecer normal , e ajudar a investigar quem é o inimigo , mesmo que a pista leve até a mim mesmo. As pessoas as vezes deixam de prestar atenção nas coisas mais óbvias, vendo e não observando. (Sim , isso é uma referência á sherlock holmes- )
>Eu pensei em uma estratégia a ponto de até planejar minhas próprias falas . E quando amanheceu , eu nem me dei conta.

(A imagem não tem nada a ver , só achei legal- )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A imagem não tem nada a ver , só achei legal- )

>Eu estava acordado , porém esperei umas três pessoas levantarem antes de mim , para não parecer suspeito .
>Todos já haviam acordado , menos é claro , uma pessoa : o Bachira ( obviamente- )
>fiquei tentando chamar ele , pois já estavam todos indo até o refeitório, mas como sempre , não adiantou nada.

              ✨️Meguru Bachira✨️

>Acordei ouvindo a voz do Isagi , e sendo chacoalhado bruscamente. Ele realmente parecia estar impaciente , ele devia estar me chamando a bastante tempo , como sempre.

-hm? Bom dia...- digo acordando.. por mais que eu quisesse dormir mais.

-Bom dia! Finalmente né?!-

-Vamos logo...- digo esfregando os olhos , e me levantando .

-Que raro te ver apressado.-

-Eu só quero achar o inimigo logo , e acabar com isso..-

-Sim , eu tambem quero isso... -

                     💬<Autora>💬

>Oiiiii!!! Tudo bomm? Ontem não deu pra postar , foi mal!
>então, será que vocês podem me falar se preferem que eu continue comentando algumas falas ou não? Pq as vezes fica confuso pra vocês!
Enfim...

                  🌟Até amanhã!!🌟

&lt;Não Sem Você!&gt;♡☆/blue Lock Onde histórias criam vida. Descubra agora