Boa leitura !! Não se esqueçam de votar e interagir, o feedback de vocês é importante pra mim ★
!ALERTA DE POSSÍVEL GATILHO!
Contém agressão física, verbal e homofobia.Dia 1 de abril de 2018.
— Pra onde estamos indo, gente?
— Você vai saber quando chegar lá, Hyunjin.
— Por que estão fazendo tanto suspense? — rio — vão me levar pro meio do mato e me matar?
— Quê? Não idota! — Shuhua afirma rindo.
— Você é esquisito, Hyunjin! — Jeongin diz.O sol não aparecia nesse dia. As nuvens complemente raivosas não queriam deixar ele nos iluminar. Os fantasmas não choraram, e eu agradeço, não tinha trago meu guarda chuva nesse dia.
Estávamos no carro, indo para algum lugar que eu não conhecia. Yeojun dirigia, Yujin estava ao seu lado. Além de mim, no banco de trás estava Shuhua e Jeongin. Eles falaram, "vem Hyunjin, queremos te levar pra um lugar especial', e não contaram mais nada sobre. Eu confiava neles, não tinha motivo para desconfiar de nada — ou eu achava que não tinha.
Só fazia dois meses que minha família tinha se mudado de cidade, e eu nunca fui muito de sair de casa e ficar batendo perna na rua, então consequentemente eu não conhecia quase nada sobre a cidade. Os únicos lugares que eu saia era pra escola, mercado, e uma quadra de futebol que ficava perto da escola — eu era péssimo em futebol, e ainda sou.
— Estamos quase chegando — diz Jeongin risonho.
— Sério, vocês tão começando a me assustar.
— Aí, para de drama, Hyunjin! — Yujin solta sua voz — você tem que parar de ser assim tão dramático, sabia?
— É, eu sei — concordo rindo fraco.
— Calem a boca vocês, eu quero me concentrar pra não bater o carro.
— Não é nossa culpa que você não tenha a merda de uma habilitação — Jeongin abre a janela e expulsa a fumaça de sua boca.
— Continue e eu faço questão de enfiar esse cigarro bem fundo na sua garganta — Yunjin ri com a fala de Yeonjun.
— Eu vou enfiar esse cigarro em outra coisa — diz baixinho, rindo fraco, mas consigo escutar.Sinceramente, eu deveria ter pulado pra fora desse carro e corrido nesse momento.
Após alguns minutos de viagem, finalmente chegamos no lugar desejado. Era uma praia, o céu se encontrava fechado e as nuvens carregadas de água. O mar estava muito agitado, como se as ondas quisessem saltitar e imundar toda aquela região. Todos tiraram seus sapatos para pisar na areia fria, e então andamos um pouco até ter certeza que não havia mais ninguém ali.
— E então — começo — o que tem de especial aqui?
— Hyunjin — todos formaram uma espécie de círculo ao redor de mim — temos algumas perguntas pra você.
— E o que seria?
— Yeonjun, não vamos enrolar esse moleque — Jeongin diz — vai direto ao ponto — e ele retorna com seu cigarro.
— Ei, se controle loirinho fumante.
— Que foi, Shuhua? Tá com peninha agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultravida - De mãos dadas até o fim, em qualquer horizonte » 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅
FanfictionEm uma mudança para se afastar dos seus problemas, Hyunjin conquista a atenção de um lindo gato branco com grandes e brilhosos olhos castanhos. Mal sabe ele que está prestes a ser hipnotizado por um jardim de violetas, ou mais especificamente, por u...