Mais uma Chance/ Bradley Vision

142 5 3
                                    

Narrador Pov

Tudo estava indo normal para os dois lados, tanto para o de Bradley quanto para o de Max, os dois estavam curtindo! Pelo menos ficou assim até um certo...momento.

Bradley Pov

Eu não era acostumado a beber muito assim mas era uma festa! Oque poderia dar de errado? Enfim quando eu tava em um dos cantos da pista de dança eu só fiquei curtindo sozinho esperando que Max viesse até mim...ou algo do tipo, assim eu sai da li por alguns segundos, peguei dois copos, virei eles depois voltei pra pista. Ela tava bem cheia e animada, e eu já não estava pensando direito no que tava fazendo, facilmente alguém amanhã irá comentar que eu tava igual a um lunático. Mas isso não me importava então senti alguém me puxando pra um beijo, confesso que não sabia quem era mas esperava que fosse Max, mas quando vi que não era, eu só me afastei e disse pra vazar da li. Isso não havia puxado atenção de nenhum dos bruta montes que eu tinha que lidar antes quando estava no Gammas, então quando tava super cansado de dançar eu apenas saio da li e vou senta no chão, eu olhava para todos os lados esperando que visse Max. Até que ouvi AQUELA música, e eu me desesperei pois não sabia aonde Max estava e porque ele tinha que sumir bem agora na hora que eu ia o chamar para dançar na música "dos casais" ou sei lá como chamam. No final eu fui correndo procura ele mas oque eu encontrei foi Tank e ele não tava nem um pouco feliz de me ver ali...

Tank- Olha quem resolveu aparecer.

Bradley- Tank. Não estou aqui para atrapalhar ninguém ok?

Tank- Sorte sua que uma briga agora acabaria com o clima.

Bradley- É você tem razão...

|Falo isso e logo depois deposito um soco na cara de Tank que apenas caiu no chão de susto e acabou desmaiando e provavelmente não iria lembrar daquilo mas era bom prevenir não é mesmo? Então só corri para longe e acabei vendo que me afastei até demais da festa, pois o silêncio dominou aquele lugar que antes estava barulhento e animado. Era um local calmo e quieto eu diria bom até..

Bradley- Uau, e eu pensando que lá dentro não tava tão alto...agora comparando é tipo uma loucura

|O mesmo solta uma risada não entendendo muito direito a situação pois estava bêbado, mas em vez de voltar pra festa ele apenas saiu e foi pro dormitório que talvez era aonde Max estaria e quando chegou abriu a porta e!...nada?

Bradley-....Max?...Ele deve ter ficado lá na festa!..Eu acho.

|Bradley apenas deita na cama de Max lembrando que TALVEZ o de olhos escuros viesse e sei lá..talvez o puxaria pra um abraço ai dormiriam juntos? Uma cena brega mas que o de olhos azuis adoraria viver.

Narrador Pov

Assim passa segundos depois minutos, ai horas e Max não passava pela aquela porta e mesmo Bradley estando bêbado ele aguentaria acordado só para ver aquele rosto tão idiota mas atraente. E foi isso que ele fez, passou a madrugada esperando Max chegar e ele...não chegou. E mesmo Bradley não estando tão consciente ele esperava que Max estava bem em algum lugar pois querendo ou não ele se preucupa com o mesmo. Depois ele apenas desistiu de esperar pelo o mesmo, foi tomar um banho e deitou na própria cama sem esperança que Max voltaria.

Manhã seguinte

Bradley acorda e nada de Max, e agora que estava mais consciente tentou pensar aonde ele poderia estar..ele estava mais preocupado com isso do que o normal! Assim foi a sua manhã que o mesmo pensava que seria um sonho mas que acabou virando um pesadelo por completo. Ele saiu do dormitório e foi comer pois talvez visse Max ao caminho da cantina, e realmente! Ele o viu. E quando foi conversar com o mesmo ele apenas...não o encarou como de costume e só foi embora ao lado de Bobby, como antes fazia quando não se conheciam.. Porque ele estav- ah não...será que ele havia visto o mesmo beijar aquele cara?! Ele esperava que o de estilo bagunçado só estava com ressaca e com um mal humor por causa disso. Pois ele não queria se afastar daquele pateta, ele era um idiota? Sim! Mas era o idiota que ele gosta...o idiota que ele queria que fosse apenas dele e de mais ninguém...

|Mas finalmente depois de algumas horas seguindo Max por aí e por lá ele conseguiu falar algo que puxou a atenção do de cabelos(pelos) pretos e era:

Bradley- Eu sinto muito..não sei oque fiz mas me desculpa. Espero que isso seja o suficiente para você Max Goof.

Max-...Olha, amanhã é o nosso último dia que iremos ficar no mesmo dormitório então espero que pelo menos a gente não fique assim.

Bradley- Último? Como assim?!

Max- Eu irei assinar algumas coisas lá pra voltar pro quarto aonde o Bobby e o P.J fica.

Bradley- Max por favor..e-eu te...por favor.

Max- Desculpa Bradley mas não vai rolar.

|Quando Max ia voltar a seguir seu caminho Bradley grita algo que depois percebeu que não precisava gritar pro mundo inteiro e sim apenas para o de olhos escuros.

Bradley- ME DA UMA CHANCE MAX

|Max se virou para Bradley, suspirou e falou num tom não tão chamativo como o do ex líder dos Gammas

Max- Apenas uma. Te darei apenas mais uma chance Bradley

Bradley- Ok.

|Bradley naquele mesmo momento gritava por dentro o tanto que amava aquele pateta e o quanto queria que aqueles olhos voltassem a ficar o encarando por horas.

Continua

-------------------------------------------------------

Ter que resolver as coisas entre esses dois gays agora 😔.

973 Palavras

Your Stupid Face / MaxleyOnde histórias criam vida. Descubra agora