Hora da Festa.../ Max Vision

120 5 13
                                    


Max Pov

Após o meu banho ser invadido por pensamentos sobre Bradley, como o porque eu curtiria tanto se o Brad fosse junto comigo na festa, até como: "O Brad é muito gostoso quando não está me xingando em 5 mil formas diferentes"...PERA QUE? PORQUE TÔ PENSANDO NISSO??? Meu Deus eu tô ficando louco!

| Max ouve batidas leves na porta, e como já havia quase terminado de tomar banho ele só pegou a toalha e colocou ao redor da cintura para ir atender quem quiser que fosse. Então vai em caminho a porta e a abre levemente e por sua surpresa (ou nem tanta) era Bradley que estava ali em sua frente, mas agora, estava todo vestido de uma forma elegante e TOTALMENTE atraente.

Max- Ahn...?

Bradley- Ok. Já aprendi que lidar com você é um desafio.

|Em um ato repentino Bradley pega quase na cintura do mesmo e o puxa pra fora do banheiro, oque ocasionou Max caindo na cama de Bradley...otimo! Agora vai ficar toda molhada e com cheiro desagradável..

Max- Ei! Que foi isso Brad??

Bradley- Falta apenas alguns minutos para festa começar e não queremos chegar atrasados não é?

Max- Ahhh...

Bradley- Oque foi Max?

Max- Olha...na real, eu nem queria ir nessa festa porque acordar com ressaca e amanhã tendo que já ter que ir estudar depois de algumas horas não é NADA bom.

. . . .

|Bradley respirou fundo e se aproximou de mim colocando suas mãos levemente pelo os ombros de Max, e o de estilo mais bagunçado estava...corado? Pelo oque?!

Bradley- Oi! Eu sou o Bradley Uppercrust The III e hoje estou lidando com um idiota que acha que amanhã terá aula sendo QUE NÃO TEM.

Max- ...Oh Brad também não precisa falar assim e olha! Eu havia esquecido disso tá?

Bradley- Você e sua cabeça oca Max.

|Logo o de olhos escuros vê que Bradley parecia desapontado

Max- Brad...?

Bradley- Sim Max?

Max- Olha não seria legal...se a ge-gente ficasse...aqui?

Bradley- Nós dois?..juntos? Quando tá rolando uma festa agora mesmo?

Max- Ahh ok ok! Vamo logo então

|Max nem ligava que só estava ainda de toalha mas então foi "correndo" se trocar pois sua animação não era muito mas até que ele tinha um pouco.

Max- Pronto..

|Max falou num tom tão desanimado que Bradley que estava observando cade detalhe do de cabelos(pelos) pretos, apenas o olhou no fundo da alma do mesmo quando disse naquele tom.

Bradley- Bom! Agora vamos ir

Max- Não vai me dizer que tô bonito não?

Bradley-..Max...não. Apenas não

Max- Ok! Irei levar isto em meu coração...saiba, que me magoou Sr. Uppercrust The III...mas enfim! porque de repente quer ir tanto na festa em?

|Bradley observava a cena de Max fazendo um show todo pra depois voltar a falar no tom normal que ele normalmente fala, e nisso tudo o de estilo mais "organizado" havia soltado uma leve risada mas que fez o de olhos escuros esquecer completamente do que havia perguntado apenas o encarando com um olhar bobo enquanto suas bochechas estavam levemente coradas.

Your Stupid Face / MaxleyOnde histórias criam vida. Descubra agora