O Pôr do Sol

98 3 4
                                    


Max Pov

Eu estava tão frustado faz mais de uma semana que Bradley não falava comigo eu quero só o abraçar e beija-lo..eu confessaria na frente de todos se isso ajudasse em algo. Eu só...como não pensei em que aquilo havia sido um acidente? E eu fiz a Roxxane trair sua namorada!! Eu sou um completo pateta mesmo..

|Max estava sentado na pista de skate com as mãos em seus cabelos (pelos), com uma cara que mostrava que estava triste e deprimido, nem mesmo com seus amigos conversava mais. Assim ele sente um toque em seu ombro e olha pra pessoa que o chamou a atenção

Bradley- Quer andar de skate comigo calouro?

| Max cora levemente e seus olhos pareciam brilhar mesmo que o sol não estava os tocando, ele solta uma risada e se levanta pegando seu skate

Bradley- Sabe como é? Eu sempre começo

|Ele fala com um sorriso orgulhoso logo sobe em seu skate e desce por uma das partes mais altas da li e Max o observava com um sorriso bobo e logo Bradley o olha e o chama pra pista e isso que Max faz

Narrador Pov

Eles passam a tarde ali, o sol estava indo embora e eles continuavam a se divertir juntos mesmo depois daquilo tudo, os dois estavam rindo com as vezes a queda um do outro ou alguma brincadeira boba.

-------------------------------------------------------

Recomendo ouvir está música enquanto lê as próximas cenas!.

-------------------------------------------------------

Max - Brad!

| Bradley para de andar e olha para Max. Logo Max se aproxima e pula no mesmo fazendo os dois cair no chão e Max sorri enquanto Brad estava paralisado, Max se senta e logo o Ex líder faz isso também os dois se olham enquanto o sol batia nos olhos azuis de Brad e no rosto de Max.

Max - Brad..eu te amo, desculpa por tudo que eu fiz! Eu sei que pisei muito na bola mas eu quero te ter e poder te amar e-

| Max é interrupido com um beijo de quem ele mais queria, de Bradley, o beijo era calmo e reconfortante, havia sentimentos de agora e a sensação que dava era de borboletas em seu estômago. O coração dos dois naquele momento palpitava mais do que nunca logo se separando por falta de ar.

Bradley - Eu também te amo seu pateta..pensei muito nessas semanas e você me deu uma chance não foi?

|Max o pega no colo o abraçando com força e dando um selinho demorado em Brad, os dois se olharam por horas, não era apenas um ou nenhum dos dois. Eram ambos, logo Bradley soltou uma risada de nervoso e limpou sua roupa que teria sujado levemente.

Max- Vamos pro nosso quarto? Está ficando mais escuro agora..

Bradley- Vamos sim Max.

|Ambos pegam os skates e seguram as mãos enquanto andavam até o dormitório chegando lá Max boceja e se joga na cama e quando Brad ia até sua própria cama o de cabelos (pelos) pretos o puxa pela sua cintura até sua cama o abraçando, era meio apertado pois a cama era de solteiro mas os dois não ligaram, claro que Bradley teve um Gay panic ali no meio mas nada de mais..assim Max coloca o ursinho escondido para Bradley não rir do mesmo e estragar o momento. Assim os dois ficam deitados até adormecer.

-------------------------------------------------------

Cap bem curto mesmo mas só era pra ajeita as coisas..e falando nisso querem um hot/lemon no próximo capítulo?

580 Palavras

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Your Stupid Face / MaxleyOnde histórias criam vida. Descubra agora