Luna

24 0 0
                                    

Depois do que aconteceu eu e Jaison fomos embora, ele me trouxe em  casa e seguiu pra dele.

No momento estou sozinha com koda no meu colo, ele não é mais filhote mas ainda é bem carente Ksks.

Subi as escadas e me joguei na cama, eu já avia tomado banho e não me sujei, também não sinto fome... apenas troquei de roupa e desci pra sala.

A campainha toca e eu me levanto novamente..
Quando abro a porta me surpreendo ao ver eles!

- mas que merda vocês fazem aqui?

- nossa princesa, pra que falar assim com agente, só queríamos te ver um pouco. _ resmungou Thiago.

- ótimo já viram agora mete o pé!

Assim que tento fechar a porta ela é empurrada com brutalidade até abrir, Caio de bunda no chão pelo impacto.

- aí! _ gritei depois de Raphael me erguer me pondo no ombro e me carregando até o quarto!?

- oque pensa que tá fazendo porra! ME larga agora.

Eles não dizem nada, mas recebo uma tapa na bunda como repreensão.

Fico quieta, e eles entram no meu quarto me jogando na cama.

- oque pensam que tão fazendo porra! Vão embora da minha casa.

- escuta aqui princesa, você é muito corajosa, por que desde que tudo começou você não parou de xingar a gente e ainda bateu em um de nós!

- ah é mesmo vou ganhar um troféu agora.?

- não princesa agente quer outra coisa. _ todos sorriam olhando pra mim, ou melhor minha pernas!?

- pervertidos de merda.

- não somos pervertidos princesa.

- tem certeza, então porque estão me olhando como se fossem me comer agora!?

- talvez porque vamos. _ quem disse agora foi Thiago.

- como são engraçados, vão embora! Koda!

Antes que koda adentra-se o quarto Raphael o fecha a porta com força, ele me olha alguns segundos antes de se jogar na minha cama!?

- oque pensa que tá fazendo Raphael.

- fica quieta docinho, deita aí e fica de boa, agente não vai fazer nada.

- não é isso oque me preocupa, quero saber oque querem aqui.

Thiago deitou do meu outro lado e acaricio minha coxa.

- fomos meio que expulsos de casa hoje, não temos onde ficar por isso vamos ficar aqui princesa. _ Questionou Thiago.

- e quem deu permissão a vocês. _ pergunto nervosa, mas que porra, por que ver eles deitados assim me deixa tão exitada!?

- por favor, agente não vai fazer nada que não queira. _ quem disse agora foi Felipe.

- tá legal! Mas sem graças ou eu vou ligar pra polícia!

Os mesmo riram, saíram do quarto e ouvi o som da TV, não dei bola, me deitei na cama novamente e relaxei, dormi sem nem perceber.

                                             ☆

Acordei com a minha cama se afundando, não abri os olhos finjo estar dormindo.

- mas que porra vai pra lá Leonardo caralho! _ sussurrava Raphael.

- qual é!! A cama é pequena filho da puta. _ questionou Leonardo.

Amor e TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora