Luna

16 1 0
                                    

Minha cabeça doía muito, não sentia meu corpo direito, me levantei da cama que aparentemente era até confortável, assim que me levantei senti uma tontura enorme, por um segundo eu me desequilíbrei e quase fui de encontro ao chão.

Mas uma figura borrada da qual eu não conseguia identificar me segurou, tentava enxergar mas não conseguia, então desmaiei novamente.

_______________________

Acordei novamente, mas agora não sentia dor alguma, nem tontura, eu estava até que relaxada, mas onde eu estou?

"Puta merda"

Eu estava sozinha em um quarto pouco iluminado, que quase não se enxergava nada, olhando em volta vi uma janela, me levantei rápido e corri até ela, tentei abrir mas para minha "sorte" ela tinha grades.

Não tinha como sair! No quarto avia três portas, tentei abrir uma que deveria ser a saida pois a mesma se encontrava trancada, a outra parecia ser uma armário, avia muitas roupas mas não parei pra olhar, só queria sair daqui, tentei a outra que deu pra um enorme banheiro, de cores claras e Boa imagem.

Sem saber oque fazer, fui até a cama e deitei, olhei pra todos os lugares pra que eu pudesse achar alguma saída, mas não achei..

Sem esperança ouvi um barulho, de fechadura sendo destrancada, mas ninguém entrou, passou um tempo e ninguém veio.

Será que eu devo sair.. e se for uma armadilha?
Porque seria uma armadilha se eu já tô presa aqui não é? Ah que se foda!

Levantei da cama e fui em direção a porta, toquei a maçaneta e girei, a porta abriu.. Mas não tem ninguém aqui, só um corredor vazio cheio de quadros estranhos de pessoas mortas.

Quem teria feito essas pinturas? Isso não importa tenho que sair dessa "casa" que na minha opinião é uma prisão!

Quando virei o corredor esbarrei em uma escrivaninha, onde caiu um vaso cheio de flores vermelhas e brancas.

- merda..

Oque eu faço? Corro? Mas pra onde?

- sai de perto ou vai se cortar. _ essa voz.. essa voz tá atrás de mim, ela é familiar de mais, mas não poderia ser, não é?

Me virei bruscamente pra traz, vendo Raphael, mas que porra é essa, oque ele tá fazendo aqui?

- antes de se estressar, tome um banho, e desça as escadas, vai dar de frente a uma sala, vamos estar esperando você lá.

Então todos fazem parte disso, mas porque?

Antes de poder questionar ele saiu, me deixando pra traz cheia de perguntas, qual o motivo disso, porque eu tô aqui?

A raiva tomava conta de mim, eles acham mesmo que vou obedecer eles? Mas coitado deles se pensam assim!

Comecei a correr até as escadas, e assim que desci realmente dei de cara com uma sala enorme, onde se encontrava os quatros sentados em um sofá de couro preto.

- oque vocês pensam que estão fazendo? Quero ir embora agora! _ estava muito brava, os gritos saiam estridentes da minha garganta, a tontura voltava e eu comecei a bambear para os lados.

Até as mãos de Felipe me segurarem.

- tira as mãos de mim Felipe, eu odeio vocês, quero ir embora agora!

- você não vai embora, não por agora Luna.

- doque você tá falando Leonardo?

- você vai ficar nessa casa com agente querendo ou não, você não tem escolhas.

Eles não podem falar sério, porque estariam fazendo isso.
Respirei fundo e fechei os olhos, contei até três e os abri novamente.

Os quatro me olhavam atentos, queriam saber oque eu faria na situação que estou, mas a verdade é que bem Eu sei.

- quero que me expliquem, o porque de eu estar aqui, e porque devo ficar aqui.

Por um tempo ninguém disse nada, até Leonardo tomar a frente.

- princesa, se acalme antes de tudo, não quero que passe mau então por favor se sente! Pode ser assim meu bem?

Sem responder me sentei no pé das escadas de onde vim, eles parecem não ter gostado já que todos se levantaram do sofá e apontaram para o mesmo que agora estava vazio pois as figuras a minha frente queriam que apenas eu estivesse ali.
E assim me levantei e andei calmamente até até o sofá me sentando e cruzando as pernas, atraindo quatro par de olhos que olhavam com luxúria.

- prossiga Leonardo.

- tudo bem.  _ suspirou antes de começar a falar. - nós quatro somos apaixonados por você, e com isso não bastou dúvidas para trazer você até nossa casa, você não precisa desejar os quatro, mas deve sair daqui decidida a ficar com um, você tem exatamente 365 dias para se apaixonar, se tal coisa não acontecer será livre para ir embora, e até completar esse tempo ficará ao nosso lado, sem sair por nada! Ficará presa a nós.

Eu simplesmente paralizei, isso significa que os "predadores" são apaixonados por mim, e que terei que ficar com eles.

Isso é loucura! Não posso aceitar isso! De modo algum.

                                   _______________
 
Desculpem por sumir derrepente!

Acontece que simplesmente não tinha noção doque escrever!
Gosto muito de escrever mas não achando o suficiente.

Mas voltarei agora e tentarei postar capítulos com mais frequência!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor e TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora