Estava em uma rua deserta, não passava carro e nem nenhum tipo de transporte ou meio de comunicação, eu já estava desesperava pra fujir, só não sabia pra onde ou por que, queria fugir e parar de sentir medo.
Mas tudo isso acaba quando sinto minha pele queimar e encontrar um homem com o rosto desfigurado com a mão em meu ombro.
Me assustei e comecei a chorar, meus olhos doíam de tanto chorar e minha voz já não saia mais.Corri pra mata fechada, e cai em um buraco, pessoas cuchichavam algo do qual eu não poderia escutar.
- vamos te pegar Luna corra... _ soou uma voz assustadora.
- quem é você!?
Não obtive respostas, mas pude ver quatro sombras de olhos vermelhos chamativos.
Eram sombras altas.
Sentia uma conexão mas oque eu deveria fazer.____________________
Acordo com os meninos me sacudindo, me levanto e logo abraço seja lá quem for! Não olhei para seu rosto apenas o deixei me abraçar, e assim fiquei alguns segundos, ouvi resmungos e a pessoa que me abraçava acariciava meus cabelos.
Olhei pra cima depois de um tempo e vi Leonardo.
Seu olhar estava distante, eu ainda estava sem blusa e Raphael estava com sua calça moletom sentado na cadeira da minha penteadeira, Felipe e Thiago estavam sentados na ponta da minha cama olhando pra mim.- se sente melhor princesa?
- sim.. obrigada.
Me levantei e fui pro banheiro, entrei e tirei o shorts e a calcinha, já que era a única coisa que eu vestia, liguei o chuveiro e liguei na água quente, enquanto eu tomava banho senti um ar gelado adentrar o ambiente, olhei a porta e nela estáva Felipe e Raphael ainda com suas cuecas.
- se incomoda? _ perguntou Raphael.
Neguei ainda em silêncio, e me virei de costas enquanto lavo meu cabelo.
Sinti mãos rodearam minha cintura, e lábios carnudos beijarem meu pescoço, abri os olhos e Felipe estava na minha frente, analisando todo o meu corpo.
Raphael estava atrás beijando meu pescoço e com as mãos em minha cintura.- princesa..
- hmm _ resmunguei.
- eu posso mamar um pouco. _ pediu Felipe.
- meus peitos estão doendo, mamaram durante a noite toda.
Felipe não diz nada, apenas me ajuda a enxaguar todo o meu cabelo, e depois do processo saiu do banheiro, Thiago e Leonardo não estão no quarto, então me troco ali mesmo.
Depois de já estar pronta os meninos entram e começaram a vestir as roupas, mas antes que eu olha-se algo a mais sai do quarto bem rápido.Cheguei na cozinha onde Leonardo se encontrava, Thiago estava ao lado, deitado no sofá da sala.
Estavam ainda de cueca.
- Bom dia docinho. _ disse Thiago.
- Bom dia meninos.
- Bom dia princesa. _ Leonardo disse abraçando minha cintura.
- hoje tenho que sair mais cedo, preciso que peguem as coisas de vocês e vão embora.
- onde vai?
- não é da conta de nenhum de vocês! Vão embora agora.
Eu não deveria, mas estou com medo, meu sonhos ainda está me perturbando.
Eu não quero eles aqui!☆
Depois que os meninos foram embora, dirigi pra casa de Jaison, como esse idiota deve estar.
Cheguei na casa do nerd estúpido, estacionei na frente da casa, e fui até a porta, bati na porta e chamei por Jaison.
Antes que eu pudesse bater de novo a porta foi aberta.
- achei que iria demorar mais! _ abri um sorriso ao ver o mesmo, e o abracei.
O mesmo não me abraçou, achei estranho então me afastei e o olhei desconfiada.
- enquanto eu estava aqui em casa sozinho, estava com aqueles merdas!
Oque? Como ele sabe?
- não venha dizer que é um mau entendido, eu fui até sua casa hoje mais cedo e adivinha? Estavam saindo de lá no exato momento! Vai embora Luna.
- eu posso explicar Jaison!!
- eu não quero ouvir vai embora, Luna.
Não questionei, sei que no momento ele não irá me ouvir, sai da casa e fui pro carro, ainda era cedo, e pelo tempo frio, estava nublado.
Antes que eu pudesse entrar em meu carro, senti algo me puchar com toda força pra traz, tampando minha boca.
- hummmmm..
- fica quietinha. _ não dava pra reconhecer a voz, estava abafada pela máscara.
Tentei me soltar, mas sem sucesso, colocaram então um pano fedido no meu nariz, e não demorou nada pra que eu não sentisse mais nada, e cai, fechei os olhos e me deixei ser levada pelo sono.
Antes de dormir consegui ver mais de uma sombra mas não sei quantas mais o menos.
Acho que seis?____________________
Por favor, gostaria de saber oque estão achando da história? Gostaria de opiniões! Alguma sugestão.?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Terror
FanficLuna uma garota idependente que mora com seu lobinho koda, ela uma garota infeliz, que mesmo com tanto dinheiro não sente felicidade em viver até que encontra seus príncipes da morte. Leonardo Thiago Raphael Felipe Os mesmo são apaixonados por ela...