— bom, vocês conseguiram cumprir a prova. – sr.campos diz e alan desenha um 1 em uma lousa. – como vocês venceram vocês podem ir pro lago e brincar lá, tem boias e comidas, podem ir.vamos em direção a os alojamentos e nos trocamos e eu coloquei esse biquini
(se não gostou pode imaginar outro 💓)
— miga, esse biquíni lacrou. – valeria diz sorrindo pra mim.
— ai val, vc gostou?
— eu amei, agora vamo pro lago pq eu quero tomar banhoo!! – ela diz isso e corremos pro lago.
chego lá e ja sinto olhares de Mário e mim, eu apenas ignoro e fico sentada na grama do lado de valéria e jorge, jorge estava mexendo no Tablet, valéria tava falando horrores do davi pra mim e planejando o casamento dela e eu estava terminando de ler um livro.
— ai amiga, sabia que o davi ta preparando uma surpresa pra mim?
— jura? – digo olhando pra ela com um sorrisinho e dps volto a ler enquanto ela fala mais e mais..
MÁRIO'S ON
agora eu to jogando altinha com daniel, alicia, jaime e adriano, quando a gnt cansa todos pulam na agua ao mesmo tempo, fazendo marcelina cair da boia.
— livia e valéria, entrem!!! – alicia grita.
— val, vou entrar! – livia diz e deixa as coisas dela na grama e tira o short e a blusa q ela tava.
todos os olhares das pessoas vão pra Lívia e o daniel até ri, ELE RIU DA MINHA FUTURA MULHER!!?
— ei, daniel.
— oi mário
— vc por um acaso gosta de alguma garota aqui do acampamento?
— deu pra perceber?
— claro que deu, antes q vc se iluda ela gosta de mim bele?
— calma, desde quando a carmen gosta de você? – ele diz isso e eu fico confuso.
— q-que a carmen? achei q fosse a Lívia.
— não! – daniel ri – mas vc gosta da Lívia?
— sim, ela é incrível – olho pra Lívia com um sorriso.
dps disso nós saimos do lago, tomamos banho e trocamos de roupa.
— ei, Mário. – vejo Lívia vindo até o dormitório masculino e sorrio.
— oi linda, oq foi?
— eh..vc me chamou pra vir aqui, lembra?
— ah e mesmo né, me esqueci..bom, hoje eu nao posso mas vc pode vim aqui amanha?
— ah posso sim.
— que bom então, boa noite gatinha. – digo e ela me da um beijo perto da minha boca.
— boa noite. – ela sai com um sorrisinho e eu fico com a mao aonde ela me beijou e quando olho pra trás os garotos estão todos na janela.
— AAAAH MULEEKEE – jaime grita enquanto todos vao pra cima de mim e eu rio, até sentir um travesseiro nas minhas costas, eu pego um e taco o travesseiro na cara do cirilo e dps disso começa uma guerra até a gnt cansar e ir dormir.
__________________________________________________
oiee amores, dsclp pelo ep EXTREMAMENTE curto, to sem criatividade! deem ★ se vcs gostaram! 💓
478 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨𝐬 - 𝐌𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐀𝐲𝐚𝐥𝐚 .
FanfictionLívia Rodríguez morava em londres com os pais até q os pais dela decidiram visitar a família deles no brasil, ela mudou pra uma escola nova e muita coisa mudou.