estávamos fazendo nossa atividade como de costume, eu estava sentada ao lado do ayala que estava com a mão por cima da minha em cima da mesa, até que a diretora entra na sala, vê o rosto dela já me dá calafrios.
- crianças, a diretora veio dar um recadinho rápido pra vocês, vocês podem prestar atenção? - a professora helena diz para todos da sala.
- sim professora helena!! - todos dizem.
- obrigada, bom..como vcs sabem que o 9 ano de vocês estão bem perto de acabar e vocês são bem queridos aqui na escola mundial- - a diretora ia dizendo mas Mário a corta.
- somos?
- eu achei que você odiava a gente. - jorge diz e ela fica com cara de raiva, nos fazendo parar de falar.
- bem, continuando, como um presente pra vocês iremos fazer um acampamento de férias, com provas, parques e muita diversão, o acampamento se chama pana-pana, o avô da nossa colega alicia que é responsável, caso alguma dúvida só é perguntarem pra mim ou para a helena. - a diretora olivia diz e sai logo depois, assim que ela sai a sala começa a comemorar e planejar várias coisas.
_______________________________________________
- intervalo -
eu e as garotas vamos até a cantina, compramos o lanche e nos sentamos para come-lo, comentando sobre o acampamento.
- eu tô muito ansiosa pra ver o davi no acampamento!! - valéria comenta com as garotas bem animada.
- eu to pra ver o jaime!! - margarida diz e logo bibi responde.
- e eu pro koki !!
- e você Lívia? tá interessada em algum garoto? - valéria diz com um sorrisinho.
- eu? - digo meio envergonhada, eu não podia falar o nome do Mário, pois achava que a marcelina gostava dele.
- sim vc!
- ah não, não tem muitas opções de garotos no 9 ano..
- entendi..mas e você marce, gosta de algum garoto?? - carmen pergunta para a marcelina que fica meio corada.
- bom, se eu contar vcs prometem que não vão contar pra ninguém?
- sim!! - todas respondem.
- meninas, eu gosto do Mário ! - assim que ela diz isso o meu brilho some totalmente, eu gostava dele sabe? mas a marce é a minha amiga..Imagina como ela iria ficar se eu contasse isso??
depois de lancharmos saímos da cantina e caminhamos em direção a sala até que alicia me pergunta
- amiga, você gosta do Mário né? - alicia me pergunta, como ela sabia?
- que? como você sabe?
- eu vi o jeito que você ficou quando a marce disse que gostava dele e sinceramente..eu acho que ele gosta de você também.
- você acha?
- claro, tenta!
- ai alicia, não sei não ein..e se a marce ficar com raiva de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨𝐬 - 𝐌𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐀𝐲𝐚𝐥𝐚 .
FanfictionLívia Rodríguez morava em londres com os pais até q os pais dela decidiram visitar a família deles no brasil, ela mudou pra uma escola nova e muita coisa mudou.