009 | 𝐬𝐡𝐨𝐰

78 4 4
                                    

LÍVIA'S ON

bom, assim que saimos do refeitório fomos direto escolher as roupas e fazer maquiagens.

— graça, me ajuda aqui!! – maria joaquina diz e graça vai ajudar a mesma, ela passa uns 25 minutos fazendo a maquiagem.

— pronto florzinha! ficou linda visse.

— meu deus. – olho pra Maria joaquina assustada com a maquiagem que graça fez nela, ela estava com a cara vermelha, delineado torto, batom borrado e um blush q parece 5 chinelada na cara, não quero nem ver a reação que ela vai ter quando ver essa maquiagem.

— oque foi? — mj pergunta confusa.

— maria, não se olha no espelho agora.. – valeria diz rindo com carmen, mas mj ignora o aviso e vai ver, assim que ela vai no espelho se ver ela fica paralisada e de boca aberta.

— amou né, quem vai ser a proxima?  —  graça pergunta nos fazendo rir

MÁRIO'S ON

— a alicia é insuportável, odeio essa menina. – kokimoto diz.

— não acho, a única garota que é legal e que não me enche o saco e a alicia – paulo diz

— hmm, ta apaixonadinhoo – digo com um sorrisinho malicioso.

— sai fora, eu não gosto de ninguém não

— se eu gostasse de uma garota não teria vergonha de falar.

— a Lívia por exemplo né, danadinho – jaime diz e eu rio.

— é sim, a Lívia.

quebra de tempo —

estavamos indo em direção ao palco, algumas pessoas estavam chegando pra ver a gente cantar, incluindo nossos pais e outros familiares, eu estava de mãos dadas com Mário enquanto nos sabiamos no palco, logo a gente se separa pra comecar a cantar.

— pessoal a gente queria agradecer por vocês estarem aqui hoje e a gente dedica essa música pra uma pessoa muito especial que ensinou o todo o valor da amizade e trabalho em equipe pra gente, que além de ser meu avô e o dono desse acampamento, e o senhor Durval campos!! – aplausos.

"(palmas)..
Panapaná panapana panapaná..

— aqui eu faço amigos, eu venho pra me divertir as história mais incríveis
a gente nunca para de rir

— a mata, o lago, o gramado, a natureza é quem manda aqui, senhor campos organiza tudo pra ver a gente feliz..

"será que tudo isso é na verdade uma fábrica de saudades??, vou Lembrar pra sempre dessa, uma turma dessas, mais de mil aventurass!! panapaná panapana panapana panapaná..."




FIM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FIM















__________________________________________________

OII GENTE, MUITO OBRIGADA A TODOS QUE LERAM ESSA FANFIC, FOI A 1 FANFIC Q EU FIZ E EU NAO IMAGINAVA QUE IA GOSTAR TANTO!! sério, só tenho que agradecer a todos vocês pq se não fosse vcs eu não conseguiria, muito obrigada mesmo, desculpa qualquer erro ou qualquer coisinha, eu amo vocês 💓

(se quiserem a 2 parte da fic comentem pra eu fzr 😉)

462 palavras (bem pouco pq to sem criatividade amores😭😭😭)

𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨𝐬 - 𝐌𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐀𝐲𝐚𝐥𝐚 .Onde histórias criam vida. Descubra agora