Effy

83 12 4
                                    

— Elizabeth Stones —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Elizabeth Stones —

Nova York.

Quando ouvi o aparelho que se ligava a minha mãe fazer aquele famoso barulho agudo, eu já sabia o que aquilo significava, quando vi os médicos e enfermeiros aparecerem pela porta do quarto, eu vi em seus olhos a pena, eu já sabia.

Minha mãe está morta.

Eu não reagi, apenas fiquei imóvel vendo apenas rostos borrados de jaleco branco desligarem as máquinas.

Ouvia os médicos falando comigo, tentando mas eu pensava que até a minha voz tinha ido com minha mãe naquele momento.

— Senhora Stones? Eu sinto muito pela sua mãe, você tem algum responsável que possa chamar?

Eu não respondi.

— Senhora Stones? Você pode me ouvir?

E fugi.

Não sei o que deu em mim, eu precisava sair daquela sala, não queria mais ver jalecos brancos ou sentir aquele cheiro hospitalar de novo, então eu corri.

Corri o suficiente para olhar para trás e não ver mais um hospital, até não sentir minhas pernas.

— Amy... – Minha voz saiu como um vidro sendo quebrado, assim que a porta abriu.

Sei que só pela minha aparência, minha melhor amiga já sabia o que tinha acontecido.

Effy... Não, eu sinto muito, droga – E ela me abraçou forte, me escondi em seus braços mas nenhuma lágrima saiu.

Naquele dia eu ignorei todos, as notificações ou ligações que chegavam eu apenas bloqueava, desliguei o celular, eu sumi de qualquer coisa que pudessem me contactar.

Fiquei o dia inteiro com a Amy, nós duas apenas em silêncio deitada na cama olhando pro teto. Amy sempre foi minha melhor amiga, sempre comigo em todos os momentos, ela me entendia e eu entendia ela, se eu procurasse alguém para esconder um corpo eu certamente procuraria ela.

— Não consigo parar de pensar na minha mãe – Meu murmuro quebra o silêncio de horas dentro do quarto — Eu queria parar de rever na minha cabeça o corpo pálido dela, o barulho de hospital e aqueles malditos jalecos brancos.

Sinto a movimentação do meu lado e mesmo com meus olhos fechados eu sabia que a loira ao meu lado se sentava me encarando.

— Talvez você realmente pudesse se esquecer, pelo menos por um tempo – Abro os olhos e encaro seus olhos esverdeados — Se você quiser, é claro.

Nós três somos um só Onde histórias criam vida. Descubra agora