La Push

65 8 7
                                    

—Elizabeth Stones—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Elizabeth Stones—

Eu estou sentada na van, observando os garotos pegando suas pranchas, prontos para surfar pelas ondas de La Push. Sinceramente não achei que estaria tão frio mas considerando que aqui é Forks, não vou ficar surpresa.

— Você vai mergulhar, gata? — Eric olha pra mim assim que coloca sua roupa. Jéssica reclamava sobre como a gente já estava aqui e tínhamos que aproveitar.

Quase sinto que posso revirar os olhos, gata? Pelo amor.

— Acho que hoje não — Tento dar um curto sorriso enquanto me aconchego na coberta quentinha que Bella trouxe pra mim.

Enquanto Jéssica e os outros estavam se arrumando pra mergulhar nesse frio, eu, Angela e Bella conversávamos.

Três caras aparecem, um homem de cabelos compridos se sentando ao lado de Bella.

— Ei gente, esse é o Jacob.

Ele cumprimenta a nós, incluindo Jéssica que aparece ao nosso lado para pedir ajuda a Angela com sua roupa.

— Vocês deviam fazer companhia para Bella, o cara dela furou — Com essa fala da Jéssica, todo mundo olha pra Swan, acho que eu nem preciso perguntar pra saber quem é esse tal cara.

— Quem é esse cara? — O Eric pergunta. Acho que já estou me arrependendo de ter vindo para cá, aquelas pessoas não eram os meus amigos realmente, queria Alice e Jazz comigo agora.

— Ela convidou o Edward — Jéssica ri, todos encaram ainda mais Bella, não me impeço de revirar os olhos.

— Apenas para ser educada, só isso — Bella diz e posso dizer que ela se sente desconfortável com tudo isso, Jacob não parece muito contente com o nome mencionado.

— Foi legal ela ter convidado ele — Digo em defesa da Bella. Jéssica e os outros são legais mas na maior parte do tempo são insuportáveis.

— É, eu também acho, ninguém nunca convida — Angela me olha e dou um pequeno sorriso a ela.

— Claro, os Cullen são sinistros — Mike diz e se olhar matasse, com certeza ele já estaria a sete palmos do chãos.

— Sinistros ou você que é idiota demais? — Não consigo segurar minha boca mas sinceramente, não vou deixar que falassem assim conhecendo os Cullen igual os conheço.

— Foi mal ai, Eliza, esqueci que você é amiga deles — O loiro fala com sarcasmo.

Decido me levantar, cansada de ouvir as idiotices, começo a andar em direção a praia, pronta para fazer uma caminhada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nós três somos um só Onde histórias criam vida. Descubra agora