— Elizabeth Stones —
Meu pai estaciona o carro meio desgastado na garagem, demoro uns dez segundos antes de realmente sair, vendo que nada havia mudado, apenas algumas cercas que percebi estarem recém pintadas.
— Lar doce lar, do jeito que você foi, está - Ouço a voz do meu pai do meu lado.
Admito que eu preferia estar em Nova York com minha mãe lendo revistas idiotas de modelos por ai, fazendo compras em algum shopping qualquer mas mesmo assim dou um sorriso para o meu pai.
Assim que entramos em casa, consigo sentir o cheiro inconfundível de café e lavanda que sempre existiu desde que me entendo por gente. Subo as escadas vendo alguns quadros de quando eu era bebê nas paredes - quase posso revirar os olhos vendo - Meu quarto fica no sótão, não é tão ruim quanto parece, é bastante espaçoso e privado e tenho uma grande varanda que da a vista para a floresta, de todo lugar da casa, meu quarto é meu preferido.
Dou uma olhada em meu quarto vendo tudo estava em seu lugar, alguns quadros de desenho infantil sendo substituídos por pôsteres de capa de revista de moda, dou um sorriso – Assim está melhor.
— Vejo que já está fazendo algumas mudanças - Meu pai fala, sinto ele bagunçar meu cabelo de leve.
— Eu acho que eu não poderia dormir sabendo que tem a peppa pig me olhando - Digo com um pouco de humor vendo meu pai dar uma risada.
— Espero que não tenha problema eu ter colado Theodoro na cama - Assim que meu pai fala isso meus olhos vão para cima do colchão - Theodoro é o meu urso de pelúcia, ganhei da minha mãe quando tinha cinco anos e me esqueci dele aqui em Forks quando me mudei para Nova York.
— Pai, obrigada, eu tinha esquecido completamente - Digo o abraçando, logo sendo retribuído.
Meu pai da mais um afago desajeitado no meu cabelo e diz algo como preparar o almoço, nem havia percebido o tempo passar.
Sento na cama e logo jogo meu tronco para se deitar, olhando pro teto vendo alguns adesivos de estrelas colado no teto, lembro-me bem desse dia.
— Mamãe, eu estou com medo e se o monstro vier me pegar? - Eu pergunto enquanto segurava Theodoro em minhas mãos, eu deveria ter uns seis anos.
— Eles não vão vir filha, sabe por quê? - Ela diz com um sorriso triunfante, parecia estar escondendo algo atrás de seu corpo magro.
— Por que mamãe?
— Monstros vem do escuro mas se tiver estrelas pra iluminar, eles não poderão vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós três somos um só
FanfictionElizabeth Stones volta para Forks após a morte de sua mãe, indo morar com seu pai. Assim que chega na pequena cidade percebe que seus dias de tédio acabaram Ou Uma garota que fala o que pensa se apaixona por dois vampiros. (Fem oc + Jasper Hale + A...