1.

1.1K 139 21
                                    

Ooi amores, vamos oficialmente iniciar a história! Espero que gostem e caso tenha algum erro, avisem.
___________________________


AUTORA POINT OF VIEW

Helena respirou fundo ao sair do aeroporto, um misto de felicidade e medo a consumia. Ela se perguntava como seriam os dias dali em diante, o que a esperava na capital mineira e quais os planos que MTC reservou para ela. A única coisa que Helena conseguia dizer a si mesma é que ela deve se jogar nessa nova fase de sua vida e não permitir que o medo e a insegurança de estar em um novo país a consuma.

Uma das primeiras coisas que Helena fez ao chegar em seu novo apê foi ir direto para o banho, sem mesmo avisar aos familiares que ela havia chegado e que estava bem. Ela precisava desse momento, precisava relaxar e acalmar a mente. Pois no dia seguinte ela iria ao Minas resolver algumas pendências e se apresentar antes da nova temporada da Superliga começar.

Apesar de já sentir muita saudade da família, Helena conseguia se sentir extremamente realizada somente por estar em BH.

[...]

— Bom dia, Helena. Como você está? – Keyla, a diretora do Minas disse.

— Bom dia, Keyla. Eu estou bem e a senhora? – Helena estava extremamente nervosa, mas sempre foi muito boa em esconder suas emoções.

— Estou bem. Sem muitas formalidades por aqui, me chame somente de Keyla. – Disse a mais velha com um sorriso simpático no rosto.

— Certo. Eu devo me apresentar ao clube hoje ou vocês reservaram outra data para a minha apresentação?

— Sua apresentação acontecerá hoje, mas antes eu vou te apresentar ao nosso atual elenco. Siga me por favor! – Keyla diz e logo em seguida sai em direção ao ginásio do Minas.

[...]

— Pessoal, essa aqui é a Helena Bergmann, nossa atual levantadora! Provavelmente ela entrará no lugar da Jenna, devido a lesão que a mesma sofreu. – Keyla apresenta Helena às demais.

— Oi meninas, sou a Helena.

— Oi Helena, a gente já sabe disso. – Thaísa diz em tom de brincadeira, mas ao mesmo tempo passando uma impressão de seriedade.

— Thaísa, deixa a menina em paz, ela mal chegou e você já está causando. – Foi a vez de Daroit rebater. – Prazer lindinha, eu sou a Pri, seja muito bem-vinda ao Minas.

Todas foram se apresentando a Helena, sempre com um sorriso no rosto de desejando boas-vindas a ela. Mas uma menina sem si chamou atenção de Helena, e a mesma já foi logo se apresentando. — Oi Helena, prazer, me chamo Julia Kudiess. – Kudiess se apresenta com um abraço. – Você que é a irmã mais nova dos Bergmann, né? Já vi algumas postagens suas no perfil da sua irmã. – Julia pergunta já sabendo da resposta.

— Oi Julia, o prazer é todo meu. – Helena retribuí o abraço da mesma forma. – E sim, eu sou irmã mais nova da Julia e do Lukas.

— Já tive a oportunidade de treinar com a sua irmã pela seleção. Você se parece bastante com ela. – Kudiess diz.

— Ih gente, a Julia já tá de conversinha com a novata, essa aí não perde tempo – Thaísa novamente brinca, mas dessa vez deixando Julia e Helena envergonhadas.

— Que? Eu só vim cumprimentar a menina, a culpa não é minha se ninguém resiste aos meus charmes. – Kudiess diz em tom de brincadeira – No ano anterior, Julia havia se relacionado com uma menina durante os treinos da seleção, desde então a mesma é alvo de piadinhas nos treinos.

— Aham, ano passado você disse a mesma coisa. – Foi a vez de Kisy dizer.

— Gente, chega, a Helena já está até vermelha de tanta vergonha! – Daroit diz, indo pra perto de Helena – Lindinha, não fica com vergonha não, inclusive é melhor você ir se acostumando, porque essas aqui não perdoam ninguém.

Após muitas brincadeiras com Helena, elas foram apresentar o resto do MTC, e conhecer a CT também. Durante as apresentações, Julia não saia do lado de Helena, muitas diriam que Kudiess estava tentando dar em cima de Helena, mas a mesma não estava nem percebendo a proximidade.

— Helena, depois da sua apresentação no Minas, nós vamos almoçar em um restaurante aqui perto. Você quer ir? – O convite veio por parte da Daroit e Helena tratou de não fazer desfeita e aceitou o convite.

— Sim, claro. Depois da minha apresentação eu encontro vocês.

[...]

O resto do dia correu super tranquilo, Helena conseguiu concluir as pendências do clube, se apresentou oficialmente e almoçou com o resto das meninas. Ela não conseguia descrever a felicidade que a mesma estava sentindo. Todas foram extremamente receptivas e gentis com a mesma. E todo o medo que ela sentia em relação a nova mudança foi sumindo aos poucos.

Helena se lembrou que desde que chegou no Brasil só havia mandado uma mensagem pra família, então resolveu ligar pra sua mãe e mandar uma mensagem aos seus irmãos.

— Oi mamãe, como a senhora está? Me desculpa só ter mandado ligado agora, meu dia foi muito corrido. – Helena disse assim que a ligação foi atendida.

— Oi filha, estou bem! Que bom que você resolveu ligar, já estava ficando até preocupada. – Sua mãe diz em tom de felicidade e preocupação também. – Como foi seu dia? Conseguiu resolver as coisas no clube?

— Meu dia foi ótimo mãe, eu consegui sim resolver as coisas e já me apresentei oficialmente no Minas - Helena diz animadamente – As meninas também são super receptivas, a que eu mais gostei foi a Pri Daroit, ela foi uma fofa comigo.

— Que bom que já está se adaptando aí, a mãe sente muito orgulho de você e dos seus irmãos. Teu pai mandou um beijo.

— Mande outro pra ele. Mãe, eu preciso desligar, te amo. – Helena diz pronta pra encerrar a ligação.

— Te amo filha.

Depois de encerrar a ligação com sua mãe, Helena resolveu abrir as redes sociais, e a primeira coisa que ela percebeu é que Julia Kudiess havia começado a seguir ela. Ela retribuiu o follow, sem segundas intenções, mas não podia deixar de se sentir intrigada com a proximidade de Julia.

Assim como havia prometido, mandou mensagem pra seus irmãos e foi tomar um banho para se deitar. Amanhã começava oficialmente seus treinos no minas, e ela estava extremamente animada.

__________________________________

Cap meio pequeno pq daqui a pouco vou ir pra escola. Espero que gostem e por favor deixem sugestões para o andamento da fic.
Não se esqueçam de votar e comentem muitooo!

Kisses 💋

𝘼𝙢𝙤𝙧 𝙙𝙤𝙨 𝘿𝙚𝙪𝙨𝙚𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora