A madrugada estava fria e silenciosa enquanto a equipe se preparava para deixar a Agência. Ellie, Iris, Lanah e Luka estavam reunidos na sala de operações, recebendo as últimas instruções de Miyuki. A missão daquela noite era crítica: impedir uma transferência ilegal de drogas em um hotel suspeito. Todos sabiam que o menor erro poderia custar caro.
- Este é o momento de vocês - Miyuki disse, com a firmeza de sempre. - Não podemos falhar.
Ellie assentiu, tentando afastar a inquietação que a incomodava desde o início daquela missão. Algo dentro dela não parecia certo, uma sensação de que algo estava prestes a mudar.
Chegando ao hotel, a equipe se dispersou, cada um assumindo sua posição. Ellie e Iris se dirigiram à ala leste, enquanto Lanah e Luka tomaram a ala oeste. O hotel era um labirinto de corredores estreitos e pouco iluminados, o cenário perfeito para operações clandestinas.
Enquanto avançavam pelo corredor, Ellie ouviu um som distante, uma conversa abafada que parecia vir de um dos quartos. Ela gesticulou para Iris, indicando que deveriam se aproximar com cautela. Cada passo que davam parecia ecoar em sua mente, intensificando a tensão que a envolvia.
Quando chegaram à porta entreaberta, Ellie parou. De dentro do quarto, uma voz feminina falava com determinação, discutindo detalhes da transferência. A princípio, Ellie não deu muita atenção, mas conforme a conversa continuava, algo naquela voz a deixou inquieta.
Ela ficou imóvel, seu coração começando a bater mais rápido. Aquela voz... Ellie reconheceria em qualquer lugar. - Não pode ser... - murmurou para si mesma, sentindo uma onda de confusão e descrença a invadir.
Iris percebeu a reação de Ellie e se aproximou, tentando entender o que estava acontecendo. - O que foi? - perguntou em voz baixa.
Ellie balançou a cabeça, como se tentasse afastar o choque. - Essa voz... é a voz da Ana. - ela respondeu, ainda em estado de choque.
Iris ficou surpresa, olhando para Ellie com preocupação. - Ana? A sua irmã?
- Sim, e eu tenho certeza absoluta. - Ellie respondeu, a incredulidade estampada em seu rosto. - Mas não faz sentido... o que Ana estaria fazendo aqui?
Antes de Ellie se tornar agente, as duas viviam juntas. Ana sempre foi alguém em quem Ellie confiava plenamente, a última pessoa que ela imaginaria ver envolvida em algo assim. Mas a voz era inconfundível.
Sem poder esperar mais, Ellie empurrou levemente a porta, abrindo-a só o suficiente para espiar dentro do quarto. Lá estava ela, Ana, em pé ao lado de um homem de aparência sombria. A expressão de Ana era séria, profissional, e Ellie sentiu um nó se formar em seu estômago.
- Como isso é possível? - Ellie pensou, tentando processar o que estava vendo. Ana, a irmã que sempre cuidou dela, agora estava envolvida em algo tão perigoso e ilegal? A mente de Ellie girava, cada pensamento mais perturbador do que o anterior.
Ellie respirava fundo, tentando acalmar o coração que parecia querer sair do peito. Precisava pensar rápido, mas sua mente estava em um turbilhão.
- Você vai ficar parada aí? - A voz de Iris a puxou de volta à realidade. - Temos que continuar a missão, não podemos perder tempo com dramas pessoais.
Ellie se virou para Iris, sentindo a tensão aumentar. - Isso não é um drama pessoal, Iris. - respondeu, a irritação em sua voz evidente. - Minha irmã está envolvida nisso. Preciso saber o que está acontecendo.
- Agora não é o momento pra isso. - Iris rebateu, cruzando os braços. - Se ela está envolvida, é porque tem algum motivo. Mas nossa prioridade é impedir essa transferência, não resolver seus problemas de família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chama Ardente - Elliris from Cupid
FanfictionUma fanfic do grupo kcover CUPID ! ໒꒱ ‧₊˚ ๋𓂃 ⋆ᡣ𐭩 tudo aqui é apenas ficção!!! 𝗢𝗡𝗗𝗘 uma ladra é capturada por uma agente. Só que oque você menos espera, é que uma simples proposta pode juntar as duas.. Instagram do grupo: @cupidgroup___