Luz da lua

48 5 10
                                    

A noite havia caído, e a cidade estava envolta em um manto de tranquilidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite havia caído, e a cidade estava envolta em um manto de tranquilidade.

O frio da noite fazia com que o ar fosse refrescante, e a luz da lua criava uma atmosfera quase mágica ao redor.

Yunho e Mingi haviam decidido passar a noite ao ar livre, buscando um pouco de serenidade.

O lago, que parecia um espelho cintilante sob a luz da lua, era o lugar perfeito para refletir e encontrar conforto.

Mingi, com um cobertor quente envolto em torno dos ombros, estava sentado à beira do lago. Yunho se juntou a ele, acomodando-se ao seu lado e oferecendo-lhe um termo com chá quente.

— Quando eu era criança, passava horas aqui, sonhando e imaginando o futuro. A luz da lua me fazia sentir que tudo era possível. — disse Mingi, olhando para a superfície do lago.

Yunho observou o brilho nos olhos de Mingi e sorriu suavemente.

— Esses momentos pode nos ajudar a encontrar um pouco de paz e clareza. — Mingi assentiu, um sorriso melancólico no rosto.

— Eu costumava vir aqui sozinho, mas agora é diferente. A presença de você torna tudo mais suportável.

Yunho pegou a mão de Mingi, segurando-a com carinho.

— Estar aqui com você é importante para mim também. Quero aproveitar cada momento e criar memórias que possamos guardar para sempre.

Enquanto conversavam, o céu começava a mudar de cor, com estrelas surgindo em maior número à medida que a lua se movia.

Yunho sugeriu que eles compartilhassem histórias e memórias antigas, e Mingi começou a falar sobre suas lembranças da infância, os sonhos que tinha e as esperanças que nutria.

— Havia um livro que eu amava quando era jovem — começou Mingi, sua voz suave e cheia de nostalgia. — Era sobre um lugar mágico onde as estrelas caíam do céu e se transformavam em coisas maravilhosas.

Yunho ouviu com atenção, absorvendo cada detalhe.

— Deve ter sido um livro maravilhoso. As histórias e os sonhos de nossa infância moldam nossa maneira de ver o mundo.

A conversa continuou, e Yunho e Mingi compartilharam mais memórias, mais sonhos e mais esperanças.

A noite avançava, e a temperatura começava a cair, mas a presença um do outro oferecia um calor reconfortante.

Quando o silêncio se fez presente, ambos ficaram em paz, observando o lago e a lua. Mingi, sentindo a tranquilidade do momento, fechou os olhos e respirou profundamente.

— Sinto que, mesmo com tudo o que estou passando, ter esses momentos de reflexão é uma maneira de encontrar significado.

Yunho se aproximou e envolveu Mingi em um abraço suave.

O tempo parecia desacelerar, e, apesar da dor e da incerteza, havia uma sensação de paz profunda.

Quando finalmente decidiram voltar para casa, o brilho da lua parecia ter deixado uma marca indelével em seus corações. A noite havia proporcionado um refúgio e uma renovação, e o futuro, embora incerto, parecia um pouco mais suave.

Eles se levantaram, segurando-se pelas mãos, e caminharam de volta para os apartamentos, prontos para enfrentar o que viesse, fortalecidos pela conexão e pelas memórias criadas na luz da lua.

A caminhada de volta ao apartamento foi tranquila, com o som dos passos amortecido pelo chão coberto de folhas secas.

A cidade, embora iluminada, parecia distante e silenciosa, como se respeitasse a tranquilidade que Yunho e Mingi compartilhavam.

Mingi, ainda um pouco absorto nos pensamentos, olhou para Yunho com um sorriso.

— Você sabia que, quando criança, eu tinha um lugar especial onde escondia meus segredos? Era um pequeno baú de madeira no fundo do meu jardim. Eu o chamava de meu “tesouro secreto”.

— O que você guardava lá?

— Apenas pequenas coisas — respondeu Mingi, pensativo. — Notas escritas, brinquedos quebrados, e algumas pedras que eu achava interessantes.

— Nossas memórias se tornam nossos maiores tesouros. — Yunho sorriu.

Mingi concordou, e o silêncio que se seguiu foi preenchido por uma sensação de paz.

— Sabe, YuYu... — disse Mingi, após uma pausa contemplativa. — Nunca pensei que encontraria alguém que me compreendesse tão bem. Você trouxe uma nova luz para minha vida, mesmo quando as coisas parecem difíceis.

 Você trouxe uma nova luz para minha vida, mesmo quando as coisas parecem difíceis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Na Luz da Noite | yun + giOnde histórias criam vida. Descubra agora