Brilho que permanece

29 4 8
                                    

Os anos passaram desde a fundação da "Luz da Noite", e a galeria que homenageava Mingi havia se consolidado como um espaço respeitado e influente no mundo da arte e do apoio comunitário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os anos passaram desde a fundação da "Luz da Noite", e a galeria que homenageava Mingi havia se consolidado como um espaço respeitado e influente no mundo da arte e do apoio comunitário.

Yunho continuava a liderar a fundação com a mesma paixão e dedicação que sempre tivera, mas agora, ele sentia que havia chegado o momento de refletir sobre a jornada e o impacto duradouro de Mingi.

Em uma manhã clara de outono, Yunho decidiu fazer uma visita ao local onde Mingi havia sido enterrado. Era um cemitério tranquilo, cercado por árvores antigas que balançavam suavemente ao vento.

Yunho carregava um buquê de flores brancas, uma cor que sempre evocava a paz e a serenidade que Mingi buscava em sua arte.

Ele se aproximou do túmulo, ajoelhou-se e colocou as flores ao lado da lápide.

O mármore estava gravado com o nome de Mingi e uma citação de uma de suas obras: "A luz que brilha no escuro é a mais preciosa."

Yunho passou um momento em silêncio, contemplando a presença de Mingi de uma maneira íntima e pessoal.

Sentia a falta dele profundamente, mas também havia uma sensação de paz em seu coração.

— Olá, Mingi — começou Yunho, sua voz suave e cheia de emoção. — Sempre volto aqui para conversar com você. Às vezes, sinto que você ainda está perto, observando tudo o que estamos fazendo.

Ele fez uma pausa e sorriu levemente, suas lembranças trazendo um conforto inesperado.

— A fundação está prosperando. As pessoas continuam a se inspirar pela sua arte e a encontrar esperança. O que você sempre quis alcançar está se tornando realidade, e isso me dá uma enorme alegria.

Enquanto Yunho falava, ele sentia uma conexão profunda com Mingi, como se suas palavras estivessem atravessando o tempo e o espaço.

Ele continuou, compartilhando os progressos recentes da fundação, novos projetos em andamento e histórias de pessoas cujas vidas haviam sido tocadas pela luz de Mingi.

Depois de algum tempo, Yunho se levantou e fez uma última reflexão.

— Mesmo que você não esteja mais fisicamente aqui, sua influência continua a brilhar. A luz que você trouxe para nossas vidas permanece, e eu prometo que a manterei viva, não apenas através da fundação, mas em cada ação e cada escolha que eu fizer.

Ao sair do cemitério, Yunho sentiu uma sensação renovada de propósito e gratidão.

Ele sabia que, embora a dor da perda nunca desaparecesse completamente, a luz que Mingi havia deixado para trás continuaria a iluminar o caminho para muitos.

Nos dias seguintes, Yunho começou a preparar um evento especial para comemorar o legado de Mingi.

Ele queria que fosse um momento de celebração, um reconhecimento de tudo o que havia sido alcançado e uma oportunidade para refletir sobre o impacto duradouro da vida e da arte de Mingi.

O evento foi realizado em um espaço ao ar livre, cercado por uma série de instalações artísticas e projeções das obras de Mingi.

Amigos, familiares, artistas e apoiadores se reuniram para uma noite de lembrança e inspiração.

Cada parte do evento foi cuidadosamente planejada para refletir a visão e o espírito de Mingi.

Durante a noite, Yunho fez um discurso emocionante. Ele falou sobre a importância de honrar a memória de Mingi e sobre como a fundação havia crescido e prosperado.

Ele também destacou a importância de manter viva a luz que Mingi havia compartilhado, tanto através da arte quanto através do apoio a outros.

— Esta noite é para celebrar o legado de Mingi, mas também para lembrar a todos nós que a luz que ele trouxe nunca se apaga. Através de cada ato de bondade, a luz de Mingi continua a brilhar.

Os convidados foram convidados a participar de uma instalação interativa, onde poderiam deixar mensagens e desenhos inspirados pela arte de Mingi.

O espaço estava cheio de palavras de esperança, gratidão e amor, cada uma representando uma peça da luz que Mingi havia deixado.

À medida que a noite chegava ao fim, Yunho sentia-se cheio de uma profunda sensação de realização.

Ele havia cumprido o desejo de Mingi e continuava a viver com a certeza de que sua luz permanecia viva.

Yunho voltou para casa naquela noite com uma sensação de paz e contentamento.

A vida, com todas as suas complexidades e desafios, havia sido iluminada pela luz de Mingi, e ele sabia que, mesmo quando a escuridão se aproximasse, a luz de Mingi continuaria a brilhar, guiando e inspirando todos ao seu redor.

Enquanto Yunho olhava para o céu estrelado, ele refletiu sobre a beleza da vida e a importância de manter a luz viva, não apenas como uma memória, mas como uma fonte constante de esperança e renovação.

E assim, a luz de Mingi continuava a iluminar o caminho de Yunho.

E assim, a luz de Mingi continuava a iluminar o caminho de Yunho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos ao fim de mais fanfic!

Quero agradecer cada um que leu e me deu apoio para escrever essa fanfic.

Espero ver vocês nas minhas outras fic's já publicadas 💓

Na Luz da Noite | yun + giOnde histórias criam vida. Descubra agora