04. O QUE OS HERÓIS FAZEM

978 184 21
                                    

CAPÍTULO QUATRO❛ o que os heróis fazem ❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO QUATRO
o que os heróis fazem

═.☆.══════ .☆. ══════ .☆.═

— DADO O RECENTE INFLUXO de monstros, o xerife e eu decidimos que precisamos tomar medidas drásticas. — papai começou na assembleia. — Por favor, dêem a ele toda a atenção.

O xerife Donovan assumiu. — Como o Dr. Saltzman estava dizendo, as garotas locais Dana Lilien e Sasha Stoteraux não voltaram para casa ontem à noite. Dana às vezes sai da cidade por alguns dias para festejar, mas esta é a primeira vez para Sasha. — ele concluiu o que tinha a dizer, dando um passo para longe do pódio para que o pai continuasse a falar enquanto fotos de Dana e Sasha estavam sendo passadas entre nós, estudantes.

— Obrigado, Xerife Donovan. Agora que a faca está longe com Dorian e as coisas estão calmas do lado dele, não vai doer assumir o pior. Se Dana e Sasha...

A voz do papai sumiu no fundo enquanto eu me aprofundava na minha própria mente. Essa coisa de monstro estava ficando realmente assustadora. Depois do que aconteceu com Lizzie com a gárgula, eu não conseguia parar de pensar nisso; o que viria a seguir. Os monstros ficariam cada vez mais difíceis de derrotar? Era perturbador apenas... Sentar aqui e tentar continuar vivendo como um adolescente normal quando eu sabia o que potencialmente estava lá fora. Nós nem sabemos de onde essas coisas estavam vindo.

Tudo o que veio depois de nós só existiu no folclore por centenas de anos, e nunca foi registrado no mundo real - diferentemente de vampiros, bruxas e lobisomens - até aparecer aqui. Por que eles estavam saindo só para brincar agora? E por quê? Por que todos eles estavam atrás dessa faca? Nada disso fazia sentido.

Para aumentar um sentimento de medo já natural, eu tinha que me preocupar com minha filha. Ela é apenas um bebê. E se algo acontecesse com ela? Não tenho certeza se conseguiria viver depois disso. Egoisticamente, também me preocupei comigo mesma, em parte porque não quero morrer - sou tão jovem, quero viver a vida - mas também porque se eu morrer, Eve ficará órfã. Leo deixou claro para mim que ele nunca quis estar na vida dela. Eu sou seu único pai. Se algo acontecesse comigo, Eve ficaria sozinha.

Eu sei que ela tem Lizzie, Josie e meus pais para cuidar dela pelo resto da vida, e por mais que eu saiba que eles cuidarão dela, nenhum deles sou eu. Eu sou a mãe dela. Ninguém jamais poderia amá-la do jeito que eu posso. Ela é meu bebê.

Fui arrancada dos meus pensamentos e trazida de volta ao discurso do papai. — Agora, preciso que alguns de vocês se voluntariem para ir para Mystic Falls High sob o disfarce de um programa de intercâmbio destinado a melhorar as relações entre nossas escolas, o que, infelizmente, é necessário, dados os eventos recentes. Agora, dou a vocês permissão para obrigá-los a reunir materiais, para feitiços localizadores, porque qualquer informação que pudermos obter fará toda a diferença.

BELOVED, hope mikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora