CAPÍTULO CINCO
❛ conselho de honra ❜═.☆.══════ .☆. ══════ .☆.═
PAI ESTAVA FAZENDO MAIS um de seus anúncios. — Dados os eventos recentes, alguns alunos expressaram preocupação de que eu não estou permitindo que você tenha uma palavra a dizer nas decisões que afetam seu futuro. E eu concordo. Se você deve respeitar as políticas desta escola, é justo que você tenha uma voz em como essas regras são feitas. Então, estou formando um conselho de honra. Um vampiro, uma bruxa e um lobisomem, cada um eleito por seus pares. Junto com nossa conselheira escolar Emma, cujo voto representará os alunos mais jovens. Agora, tenho que sair do campus. Enquanto isso, espero que você tome boas decisões e vote sabiamente. Só isso. Você está dispensado.
No segundo em que ele se afastou, a sala se encheu de conversas indistintas e risadas dos alunos. Eu pensei que o conselho era honestamente uma boa ideia. Nunca fez sentido para mim ter um humano comandando uma escola de alunos sobrenaturais. Fazia mais sentido quando a minha mãe comandava a escola ao lado dele, mas agora que ela se foi, era simplesmente... Estranho. Até Emma seria melhor como diretora, porque pelo menos ela era uma bruxa.
Eu tinha Eve hoje, já que Emma estava ocupada. Fiquei grata pelo tempo extra com ela hoje. Sinto muita falta dela quando estou em aulas o dia todo. Ela cresce tanto a cada dia, e embora isso me surpreenda, também me assusta muito. Senti que o tempo estava passando rápido demais para que eu pudesse compreendê-lo.
Hoje, Hope estava conduzindo vários testes para ver se Landon era sobrenatural de alguma forma, dessa forma poderia ser decidido se ele ficaria ou não na Escola Salvatore. Eu pensei que ele era um humano comum. Não havia nada nele que sugerisse o contrário. Ele se machucava como um humano, podia morrer como um humano, não tinha habilidades extras. A única coisa estranha era o fato de que ele não podia ser compelido. Mas eu sei que alguns humanos, em casos muito, muito raros, podem desenvolver resistência à compulsão. Talvez isso também tenha sido herdado. Talvez quem quer que fossem os pais biológicos de Landon, fossem extremamente anti-vampiros. Quem sabe.
Eu estava no quarto de Lizzie e Josie com Eve, já que Lizzie estava planejando concorrer à representante das bruxas no conselho de honra. Ela queria nosso conselho sobre roupas. Ela estava usando um tipo de terninho branco que eu odiava.
— Josie, concentre-se. — ela exigiu, enquanto Josie estava distraída, olhando para um dos panfletos de Lizzie. Com um aceno de mão, ela mudou a cor do traje para um azul-púrpura no espelho. — Nada disso está funcionando.
— Sabe, você não vai perder a eleição por causa de uma organização. — mencionou Josie.
— Não estou preocupada em perder a eleição. — respondeu Lizzie. — Estou preocupada com o que vou vestir no meu comício da vitória. A roupa faz o discurso. — com outro movimento de sua mão, o terno agora estava rosa no reflexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BELOVED, hope mikaelson
Fanfiction╔ ៹ BELOVED ⋆ ╝ hope mikaelson fanfic! Esme sempre foi conhecida como a irmã mais velha, quieta e solitária das gêmeas Saltzman. Ela não tinha amigos além das irmãs mais novas e do namorado, Leo. Quando ela engravida e Leo vai embora, ela mantém tud...